Felipe Prior alfineta Manu Gavassi ao relembrar polêmicas do BBB

Felipe Prior não foi incluído no documentário especial do BBB e expressou sua insatisfação nas redes sociais. O arquiteto compartilhou uma série de Stories nessa quarta-feira (8/1), nos quais reagiu a trechos da produção e relembra polêmicas do reality.

Logo de início, Prior apareceu assistindo à série em uma parte do depoimento de Manu Gavassi, a cantora foi uma de suas rivais no BBB 20.

“Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça. Entrega o celular um dia antes, confinado, não tem acesso ao celular. E vamos jogar com as nossas fichas dentro do programa”, alfinetou o empresário.

5 imagens

Ex-BBB Felipe Prior vira réu em novo caso de estupro

Felipe Prior
Condenação de Felipe Prior por estupro é mantida e pena é aumentada
Felipe Prior posa de boné para as redes sociais
1 de 5

“Não houve prática de violência e ameaça”, afirma defesa de Prior

Instagram/Reprodução

2 de 5

Ex-BBB Felipe Prior vira réu em novo caso de estupro

Instagram/Reprodução

3 de 5

Felipe Prior

Reprodução

4 de 5

Condenação de Felipe Prior por estupro é mantida e pena é aumentada

Instagram/Reprodução

5 de 5

Felipe Prior posa de boné para as redes sociais

Instagram/Reprodução

Outro tema abordado pelo arquiteto foi o termo “sororidade”, popularizado pela cantora durante sua participação no reality. Ele admitiu que, na época do programa, desconhecia o significado, mas destacou que sempre esteve aberto a aprender e crescer com as experiências.

“Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho de futebol, mesma coisa perguntar alguma coisa de futebol, ninguém ia saber”, explicou Prior.



Fonte: Metrópoles

Perícia médica da PF em Heleno envolve análise de laudos e exames

Os médicos peritos da PF (Polícia Federal) analisarão laudos do general Augusto Heleno para atestar se o ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional)...

Esquema de vendas de jazigos em cemitério movimentou mais de R$ 1 mi em SC

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) investiga um grupo suspeito de vender espaços e jazigos de forma irregular no cemitério de Palhoça (SC)....

Operação da PF identifica 63 vítimas de migração ilegal em Minas Gerais

A PF (Polícia Federal) realizou a Operação Monterrey, na manhã desta quarta-feira (3), em Ipatinga (MG), desarticulando um grupo especializado no envio ilegal de...