Fernanda Torres recebe homenagem de time do coração após Globo de Ouro

O Brasil viveu uma noite histórica, na madrugada dessa segunda-feira (6/1), com a conquista do Globo de Ouro de Fernanda Torres de Melhor Atriz de Drama pela atuação no filme Ainda estou aqui. Com isso, através das redes sociais, o Fluminense, clube de coração da atriz, postou uma foto nas redes em homenagem à conquista.

Em 2014, em entrevista à FluTV, Fernanda Torres falou da sua relação com o Tricolor das Laranjeiras, declarando que chegou a ser flamenguista, mas “virou a casaca” novamente.

“Eu estou muito feliz porque eu tenho um histórico com os times (Fluminense e Flamengo). Eu nasci Fluminense, virei casaca e aí tenho uma família de fluminenses, então estou sendo levada de volta ao berço, mas eu não tenho mais volta”, afirmou a atriz na época.

Além do Fluminense, o Corinthians também homenageou a atriz fazendo uma brincadeira com o zagueiro Félix Torres.

Noite histórica 

A vitória não apenas traz um marco inédito para o Brasil, já que foi a primeira vez que uma atriz brasileira levou a estatueta, como aumenta a expectativa para a indicação da artista e do longa ao Oscar.

Vale lembrar que em 1999, sua mãe, Fernanda Montenegro, também foi indicada ao mesmo prêmio pela atuação no filme Central do Brasil, que assim como Ainda Estou Aqui, é uma obra de Walter Salles. No entanto, acabou não vencendo, posteriormente também perdendo o Oscar.

 



Fonte: Metrópoles

Goleiro Bruno se apresenta à Justiça do Rio de Janeiro após intimação

Ex-goleiro Bruno tinha cinco dias para se apresentar à Justiça do Rio de Janeiro e garantir a liberdade condicional Fonte: Metrópoles

Candangão chega à 8ª rodada com disputa por três vagas para as semifinais

A competição segue equilibrada e tem três times no G4 com a mesma pontuação em busca da vaga nas semifinais Fonte: Metrópoles

Futebol brasileiro ainda tem seis times invictos nas Séries A e B; confira

Após a derrota do Bragantino para o Corinthians, a Série A conta com apenas uma equipe invicta no ano de 2026 Fonte: Metrópoles