“Fifa ficará chocada com flamenguistas no Mundial”, projeta CEO da FC Series

Além de disputar a FC Series em Orlando, nos Estados Unidos, o Flamengo volta à Terra do Tio Sam em junho para disputar o Mundial de Clubes 2025.

O Rubro-Negro está no Grupo D do torneio, ao lado de Espérance (Tunísia), Chelsea (Inglaterra) e León (México). A estreia da equipe carioca será no dia 16 de junho de 2025, às 22h (de Brasília), contra o Espérance, na Filadélfia.

Ao CNN Esportes S/A, Ricardo Villar, CEO da FC Series, exaltou a força da torcida flamenguista e projetou a chegada dela para a disputa do Mundial.

“Ano passado eles [Flamengo] participaram da FC Series. Foram 22 mil pessoas, um mar de flamenguistas no estádio no jogo contra o Orlando City […] a Fifa vai ficar chocada, não sabe o mar de flamenguistas que vai invadir os Estados Unidos no Mundial”, projetou Villar.

“Eu não tenho dúvida que vai ser um choque pro americano e para todos verem a massa de torcedores que se movem de um continente para outro. Então essa é uma força grande a ser explorada pelos clubes fora do Brasil”, finalizou.

CNN Esportes S/A

Com Ricardo Villar, o CNN Esportes S/A chega à 77ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Fifa ficará chocada com flamenguistas no Mundial”, projeta CEO da FC Series no site CNN Brasil.

Técnico do Corinthians estipula prazo para retornos de Memphis e Carrillo

O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, estipulou um prazo para os retornos do atacante Memphis Depay e do meio-campista André Carrillo. A dupla, considerada...

Crise Brasil-EUA: Separação não se reflete na sociedade, diz analista

O momento político entre Brasil e Estados Unidos atravessa a sua maior crise diplomática em 200 anos de uma relação bilateral, segundo avaliação de...

O Grande Debate: Governo pode culpar oposição por diálogo travado com EUA?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta segunda-feira (11), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...