Cantora, atriz e um sucesso nas redes sociais, Manu Gavassi é uma das entrevistadas na série documental “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, que conta a importância do programa para o país ao longo dos anos, influenciando e acompanhando transformações sociais, para além do entretenimento. Manu foi finalista do “BBB 20” ao lado de Thelma Assis e Rafa Kalimann.
Em seu relato, ela comenta o diferencial de sua participação, que contou com um planejamento prévio de produção de conteúdo, com o objetivo de gerar conversas nas redes, e passou a ser replicado por outros participantes nas edições seguintes.
“Eu pré-gravei 133 vídeos antes de ser confinada. Cada semana eu vestia uma cor nos vídeos, que era a mesma cor que eu vestia no reality. Eu esperava que isso desse certo, e por incrível que pareça, deu”, afirma a artista em sua entrevista.
Ela ainda analisa a efervescência das discussões sobre feminismo e o embate com seu rival no programa, Felipe Prior, que culminou em um dos paredões mais impactantes de todas as edições do game.
A série documental, dividia em quatro episódios, vai ao ar na tela da Globo entre os dias 07 e 10 de janeiro, logo após “Mania de Você”. “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada” vai fazer o público reviver as grandes emoções e momentos marcantes que fizeram parte de toda a trajetória do reality que virou paixão nacional. O doc será uma celebração à altura da jornada icônica do programa, que conquistou milhões de fãs e se tornou parte integrante da cultura popular brasileira.
Fonte: Portal LEODIAS