Flamengo perde para o Nova Iguaçu e fica na penúltima posição do Carioca

O Nova Iguaçu surpreendeu ao vencer o Flamengo, por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, realizada neste domingo (19), no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Nova Iguaçu abrindo o placar aos 33 minutos através de Lucas Cruz, que aproveitou uma sobra na área para finalizar no canto. O Flamengo teve chances de empatar nos 45 minutos iniciais, inclusive acertando a trave com Lorran.

No segundo tempo, Wallace Yan empatou para o Rubro-Negro aos 7 minutos, após bate-rebate na área. No entanto, aos 19 minutos, Victor Rangel converteu um pênalti para o Nova Iguaçu, definindo o placar final.

As estatísticas da partida refletem o equilíbrio em campo. O Flamengo teve ligeira vantagem na posse de bola (52% contra 48%) e finalizou mais (13 a 7), porém o Nova Iguaçu foi mais eficiente nas conclusões. Os visitantes também se destacaram nos desarmes (11 a 10) e nas interceptações (6 a 9), demonstrando uma defesa bem postada.

Com este resultado, o Nova Iguaçu sobe para a segunda colocação da Taça Guanabara, somando 7 pontos, enquanto o Flamengo permanece na 11ª posição com apenas 1 ponto. A vitória fortalece as aspirações do Nova Iguaçu no campeonato, enquanto o Flamengo, que vem utilizando uma equipe alternativa, busca sua primeira vitória na competição.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flamengo perde para o Nova Iguaçu e fica na penúltima posição do Carioca no site CNN Brasil.

Gilberto Gil inicia venda de cabines para o Navio Tempo Rei

Gilberto Gil convida os seus fãs a embarcarem no Navio Tempo Rei, que sairá do Porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro...

Primogênito de Marcus Buaiz mostra casamento do pai com Isis Valverde

José Marcus, primogênito de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, usou as redes sociais para postar imagens inéditas do casamento do pai com a madrasta,...

Governistas veem jogo político de Hugo em reação ao STF; oposição comemora

Governistas no Congresso veem um “jogo político” do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), na reação ao Supremo Tribunal Federal (STF) no...