Fluminense avança em negociação para contratar Canobbio, do Athletico-PR

Fluminense avançou junto ao Athletico-PR para contratar o atacante Agustin Canobbio.

O clube acertou com o jogador e tenta finalizar os últimos detalhes com o Furacão pelo acordo.

Um dos principais ativos do time paranaense, Canobbio é visto como uma boa opção para o Athletico-PR faturar na janela de transferências, ainda mais que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a equipe de Curitiba quer vender o atleta.

A primeira oferta do Fluminense tinha sido de empréstimo com obrigação de compra, além de arcar com todos os vencimentos, No entanto, o Furacão fez jogo duro e quer negociar em definitivo o jogador.

Apesar de existir otimismo entre todas as partes, a questão financeira segue sendo o último entrave. O Tricolor vai formalizar nas próximas horas uma nova proposta.

O uruguaio já deu sinal positivo para o acordo e ficou até fora do jogo-treino realizado pelo Furacão no final de semana. Inicialmente, o técnico Maurício Barbieri já foi comunicado que não terá Canobbio na temporada.

Se confirmar o acordo, o uruguaio será o sexto reforço do Fluminense em 2025.

Até aqui o clube já contratou o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Juan Freytes, o volante Hércules e os atacantes Lavega e Paulo Baya. O clube também está próximo do lateral-esquerdo Renê.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fluminense avança em negociação para contratar Canobbio, do Athletico-PR no site CNN Brasil.

Zelensky admite que a Ucrânia não tem poder militar para retomar a Crimeia

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, admitiu que a Ucrânia não possui o poderio militar necessário para retomar a Crimeia pela força, mas pediu à...

Vaticano reúne líderes globais para enterro do papa Francisco neste sábado

Neste sábado (26), será realizado o funeral do papa Francisco. Ele começará às 10h, no horário local (5h de Brasília) e contará com forte...

Trump pede que Rússia e Ucrânia se reúnam para finalizar acordo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirma que a Rússia e a Ucrânia estão “muito perto de um acordo” que encerraria a guerra...