Fluminense avança em negociação para contratar Canobbio, do Athletico-PR

Fluminense avançou junto ao Athletico-PR para contratar o atacante Agustin Canobbio.

O clube acertou com o jogador e tenta finalizar os últimos detalhes com o Furacão pelo acordo.

Um dos principais ativos do time paranaense, Canobbio é visto como uma boa opção para o Athletico-PR faturar na janela de transferências, ainda mais que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a equipe de Curitiba quer vender o atleta.

A primeira oferta do Fluminense tinha sido de empréstimo com obrigação de compra, além de arcar com todos os vencimentos, No entanto, o Furacão fez jogo duro e quer negociar em definitivo o jogador.

Apesar de existir otimismo entre todas as partes, a questão financeira segue sendo o último entrave. O Tricolor vai formalizar nas próximas horas uma nova proposta.

O uruguaio já deu sinal positivo para o acordo e ficou até fora do jogo-treino realizado pelo Furacão no final de semana. Inicialmente, o técnico Maurício Barbieri já foi comunicado que não terá Canobbio na temporada.

Se confirmar o acordo, o uruguaio será o sexto reforço do Fluminense em 2025.

Até aqui o clube já contratou o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Juan Freytes, o volante Hércules e os atacantes Lavega e Paulo Baya. O clube também está próximo do lateral-esquerdo Renê.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fluminense avança em negociação para contratar Canobbio, do Athletico-PR no site CNN Brasil.

Israel identifica refém devolvido; último corpo ainda permanece em Gaza

Israel identificou os restos mortais do refém recebido pelo Hamas na quarta-feira (3) como sendo de Sudthisak Rinthalak, um trabalhador agrícola tailandês, informou o...

União Europeia apresenta plano para utilizar ativos russos congelados

A Comissão Europeia apresentou, nesta quarta (3), uma proposta para utilizar os ativos russos paralisados no financiamento do esforço de guerra da Ucrânia. O...

Seletividade torna decisões do STF dignas de críticas, diz Marsiglia ao WW

O professor de Direito Constitucional André Marsiglia criticou o que chamou de seletividade nas decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) durante sua participação no...