Fluminense avança em negociação para contratar Canobbio, do Athletico-PR

Fluminense avançou junto ao Athletico-PR para contratar o atacante Agustin Canobbio.

O clube acertou com o jogador e tenta finalizar os últimos detalhes com o Furacão pelo acordo.

Um dos principais ativos do time paranaense, Canobbio é visto como uma boa opção para o Athletico-PR faturar na janela de transferências, ainda mais que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a equipe de Curitiba quer vender o atleta.

A primeira oferta do Fluminense tinha sido de empréstimo com obrigação de compra, além de arcar com todos os vencimentos, No entanto, o Furacão fez jogo duro e quer negociar em definitivo o jogador.

Apesar de existir otimismo entre todas as partes, a questão financeira segue sendo o último entrave. O Tricolor vai formalizar nas próximas horas uma nova proposta.

O uruguaio já deu sinal positivo para o acordo e ficou até fora do jogo-treino realizado pelo Furacão no final de semana. Inicialmente, o técnico Maurício Barbieri já foi comunicado que não terá Canobbio na temporada.

Se confirmar o acordo, o uruguaio será o sexto reforço do Fluminense em 2025.

Até aqui o clube já contratou o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Juan Freytes, o volante Hércules e os atacantes Lavega e Paulo Baya. O clube também está próximo do lateral-esquerdo Renê.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fluminense avança em negociação para contratar Canobbio, do Athletico-PR no site CNN Brasil.

Collor passa primeira noite na prisão em Maceió

Preso na madrugada da última sexta-feira (25) por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Fernando Collor passou sua primeira noite no presídio...

Fernanda Torres relembra encontro com papa Francisco: “Inesquecível”

Fernanda Torres relembrou um encontro que teve com o papa Francisco em 2023, durante a Missa do Galo — uma tradição católico-romana celebrada à...

Explosão em porto no sul do Irã deixa ao menos 281 feridos

Uma explosão foi registrada neste sábado (26) no porto de Shahid Rajaee, na cidade de Bandar Abbas, sul do Irã, e deixou 281 feridos,...