O cantor Gusttavo Lima está se organizando para se eleger à presidência do Brasil nas eleições de 2026. O titular deste portal, Leo Dias, conversou com o sertanejo e descobriu novos detalhes do anúncio.No programa Fofocalizando desta terça-feira (7/01), o jornalista contou que o desejo do cantor em se candidatar ao cargo do Executivo nacional veio após sua internação no final do ano.
“Ele disse que ali pensou nos marcos que já tinha alcançado, mas sentiu a necessidade de retribuir a quem deu tudo isso a ele: ao povo brasileiro”.
Veja as fotos
O desafio de ser eleito e unir seu trabalho artístico com o político não é algo tão difícil na visão do cantor, já que ele confirmou na entrevista ao titular deste portal que pensa em fazer dois shows por mês se for eleito. “Estamos falando de um projeto daqui há dois anos, muito tempo na vida do Gusttavo. Eu cheguei a perguntar de show e ele falou que fará dois shows por mês na presidência. Como se fossem dois dias de folga, porque todo presidente tem dia de folga”, revelou Leo Dias.
Além disso, Gusttavo ainda está fazendo tratativas para fazer alianças políticas e não deu nomes de partidos para candidatura, mas que uma coisa é certa: o cantor é ideologicamente voltado à direita brasileira. “Ele disse que quer unir o Brasil nos próximos meses e quer conversar com pessoas que pensam diferente dele, como o presidente Lula. Segundo Gusttavo Lima, ele se encontrará tanto com o presidente Lula quanto com o presidente Bolsonaro”, disse o titular deste portal.
Fonte: Portal LEODIAS