Foragida há 6 anos é presa em festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro

Uma mulher foi presa na noite deste sábado (04/01), no Rio, após ficar seis anos foragida da Justiça. Segundo as investigações, Christina Afra de Carvalho é suspeita receptar uma carga de cigarros roubada, avaliada em R$ 100 mil.

Procurada desde 2018, a mulher foi capturada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) enquanto participava de uma festa em um quiosque na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

Veja vídeo;

A prisão foi realizada no âmbito da “Operação Torniquete”, que busca combater roubos de veículos e cargas no estado.

Christina já havia sido presa em flagrante em 2016, quando foi encontrada com a carga roubada. Após ser colocada em liberdade, ela se evadiu de sua residência e passou a viver em diferentes locais para escapar da Justiça. Segundo a polícia, em 2018 sua prisão preventiva foi decretada, mas a suspeita permaneceu foragida até agora.

Nos últimos três meses, o setor de inteligência da DRFA monitorava a movimentação da suspeita, que foi presa sem oferecer resistência. Informações sobre outros crimes ou suspeitos podem ser repassadas ao Disque Denúncia da DRFA, com total garantia de sigilo, pelo WhatsApp (21) 98848-7164.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Foragida há 6 anos é presa em festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.

Agatha Moreira fala sobre relacionamento com Rodrigo Simas e planos de ter filhos

Agatha Moreira abriu seu coração em uma recente entrevista ao gshow, onde falou sobre seu relacionamento de seis anos com o ator Rodrigo Simas...

Filha de Rodrigo Faro salva banhista e pai comemora orgulhoso: “Heroína”

A filha de Rodrigo Faro, Helena, de 12 anos, está curtindo o verão junto da família e teve uma atitude honrosa nesta segunda-feira (6/1)....

Balança, mas não cai! De férias, Sandra Annenberg se diverte com prancha no mar

O ano começou e tem quem continue vivendo o tão merecido descanso após tanto trabalho em 2024. É o que o diga a jornalista...