Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

O ano de 2025 começou com a perda de patrocínio importante para a Red Bull Racing. O vínculo entre a escuderia e a empresa Bybit, corretora de criptomoedas, se encerrou após três anos. Portanto, a equipe terá menos 50 milhões de dólares (cerca de R$ 310 milhões de reais) nesta temporada.

A Bybit estampava as asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. No total, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões com a parceria, que termina sem acordo de renovação entre as partes. A logo da corretora já não aparece mais no site da escuderia.

Logo, a Red Bull se movimenta para buscar mais patrocinadores. Ela já anunciou para 2025 as marcas de AvaTrade e Neat. É esperado ainda que a RBR anuncie mais parcerias para a temporada, que começa a partir de março com o Grande Prêmio da Austrália.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro sobre caminhoneiros: Se eu almejasse o caos, era só ficar quieto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que, se “almejasse o caos, era só ficar quieto”, em relação aos protestos capitaneados por caminhoneiros após o...

Estádio do Corinthians carrega mística para classificar o Brasil à Copa

A Seleção Brasileira pode se classificar à Copa do Mundo nesta terça-feira (10), com uma vitória sobre o Paraguai. O duelo será disputado na...

Não estávamos errados quando elevamos nota do Brasil, diz VP da Moody’s

A vice-presidente e analista sênior da Moodys responsável pela classificação soberana do Brasil, Samar Maziad, considera que a agência não estava errada em outubro...