Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

O ano de 2025 começou com a perda de patrocínio importante para a Red Bull Racing. O vínculo entre a escuderia e a empresa Bybit, corretora de criptomoedas, se encerrou após três anos. Portanto, a equipe terá menos 50 milhões de dólares (cerca de R$ 310 milhões de reais) nesta temporada.

A Bybit estampava as asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. No total, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões com a parceria, que termina sem acordo de renovação entre as partes. A logo da corretora já não aparece mais no site da escuderia.

Logo, a Red Bull se movimenta para buscar mais patrocinadores. Ela já anunciou para 2025 as marcas de AvaTrade e Neat. É esperado ainda que a RBR anuncie mais parcerias para a temporada, que começa a partir de março com o Grande Prêmio da Austrália.



Fonte: Metrópoles

Pai aos 11 anos: conheça Cardona, que perdeu 2 pênaltis contra o São Paulo

O São Paulo conseguiu segurar o empate em zero a zero diante do Atlético Nacional, Na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores. O...

Netanyahu diz que palestinos estão livres para sair de Gaza

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, reiterou  nesta quarta-feira (13) a ideia — também apoiada com entusiasmo pelo presidente americano, Donald Trump — de que...

Operação mira rede que fraudava Uber com perfis criados por IA no Rio

A DDEF (Delegacia de Defraudações) desencadeou, nesta quarta-feira (13), a Operação Rota Falsa, com o objetivo de desarticular uma sofisticada rede criminosa responsável por...