Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

O ano de 2025 começou com a perda de patrocínio importante para a Red Bull Racing. O vínculo entre a escuderia e a empresa Bybit, corretora de criptomoedas, se encerrou após três anos. Portanto, a equipe terá menos 50 milhões de dólares (cerca de R$ 310 milhões de reais) nesta temporada.

A Bybit estampava as asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. No total, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões com a parceria, que termina sem acordo de renovação entre as partes. A logo da corretora já não aparece mais no site da escuderia.

Logo, a Red Bull se movimenta para buscar mais patrocinadores. Ela já anunciou para 2025 as marcas de AvaTrade e Neat. É esperado ainda que a RBR anuncie mais parcerias para a temporada, que começa a partir de março com o Grande Prêmio da Austrália.



Fonte: Metrópoles

Adeus, “menino Ney”: Neymar abraça a maturidade e declara: “sou homem de família”

Por anos, Neymar carregou o apelido de “menino Ney”, um reflexo de sua juventude, irreverência e talento precoce nos campos. Mas agora, aos 32...

Reviravolta: padrasto vira suspeito de envenenar a família e é preso no Piauí

Uma grande reviravolta aconteceu no caso da família que ingeriu veneno no arroz em um almoço de Ano-Novo em Parnaíba, litoral do Piauí. Francisco...

Larissa Manoela processa gravadora que fez contrato vitalício assinado pelos pais dela

Após abrir mão de seu patrimônio milionário em favor dos pais, Larissa Manoela se vê envolvida em mais um imbróglio em busca da liberdade...