Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

O ano de 2025 começou com a perda de patrocínio importante para a Red Bull Racing. O vínculo entre a escuderia e a empresa Bybit, corretora de criptomoedas, se encerrou após três anos. Portanto, a equipe terá menos 50 milhões de dólares (cerca de R$ 310 milhões de reais) nesta temporada.

A Bybit estampava as asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. No total, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões com a parceria, que termina sem acordo de renovação entre as partes. A logo da corretora já não aparece mais no site da escuderia.

Logo, a Red Bull se movimenta para buscar mais patrocinadores. Ela já anunciou para 2025 as marcas de AvaTrade e Neat. É esperado ainda que a RBR anuncie mais parcerias para a temporada, que começa a partir de março com o Grande Prêmio da Austrália.



Fonte: Metrópoles

Inter de Milão x Kairat: horário e onde assistir ao jogo da Champions

Buscando manter os 100% de aproveitamento na Champions League, a Inter de Milão recebe o Kairat a partir das 17h desta quarta-feira (5). O confronto...

Senado deve votar hoje projeto que amplia isenção do IR até R$ 5 mil

O Senado agendou para esta quarta-feira (5) a votação em plenário do projeto de lei que amplia a isenção do IR (Imposto de Renda)...

Amazônia tem ar mais poluído que metrópoles durante queimadas, diz estudo

A poluição do ar em cidades da Amazônia supera, em períodos do ano, níveis registrados em metrópoles como São Paulo, Pequim e Londres, segundo...