Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

O ano de 2025 começou com a perda de patrocínio importante para a Red Bull Racing. O vínculo entre a escuderia e a empresa Bybit, corretora de criptomoedas, se encerrou após três anos. Portanto, a equipe terá menos 50 milhões de dólares (cerca de R$ 310 milhões de reais) nesta temporada.

A Bybit estampava as asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. No total, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões com a parceria, que termina sem acordo de renovação entre as partes. A logo da corretora já não aparece mais no site da escuderia.

Logo, a Red Bull se movimenta para buscar mais patrocinadores. Ela já anunciou para 2025 as marcas de AvaTrade e Neat. É esperado ainda que a RBR anuncie mais parcerias para a temporada, que começa a partir de março com o Grande Prêmio da Austrália.



Fonte: Metrópoles

STF mantém Cide e garante bilhões para inovação tecnológica

O STF (Supremo Tribunal Federal) evitou que a União tivesse de devolver cerca de R$ 50 bilhões a empresas e manteve uma arrecadação estimada...

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro estrela nova série; conheça

Prestes a completar 96 anos, a atriz Fernanda Montenegro retornou aos sets de gravação para estrelar a nova série médica do Globoplay, chamada “Emergência...

Mãe de Virginia é pedida em namoro por sanfoneiro 21 anos mais novo

Margareth Serrão, 59, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, 26, foi pedida em namoro pelo namorado, o sanfoneiro Danilo Nascimento, 39. Durante comemoração de seu aniversário...