Fred Bruno diz que se preparou “a vida inteira para apresentar o Globo Esporte”

O apresentador e ex-BBB Fred Bruno está em ritmo de aquecimento para assumir a edição paulista do Globo Esporte, na Globo.

Segundo fontes da emissora, sua estreia acontecerá na semana do dia 13 de janeiro.

Contratado pela Globo em agosto, Fred construiu boa parte de sua carreira no ambiente digital, alcançando mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

Em 2019, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 jovens mais promissores do país. Fez parte do canal Desimpedidos, no YouTube, por quase uma década e também foi um dos participantes da edição 23 do “Big Brother Brasil”.

Ele vinha produzindo conteúdos para o SporTV e Youtube do GE, e, já neste começo de 2025, vai encarar esse novo desafio.

 “Treinei a vida inteira para, um dia, me tornar apresentador do Globo Esporte e esse dia chegou! Por mais que eu tenha me preparado a vida toda pra isso, é quase surreal anunciar que esse momento finalmente chegou. Doze anos após minha formatura na faculdade de Jornalismo, ver onde meu trabalho, minha família e meus fãs me levaram me traz uma gratidão imensa e uma felicidade inexplicável. Passei anos voltando apressado da escola para almoçar assistindo ao GE e agora sou eu que estarei no comando e dividindo com o público uma hora tão importante do dia. Quero muito marcar meu nome na história do programa”, declarou o apresentador.



Fonte: Portal LEODIAS

Bruno, que pode perder liberdade condicional, atua em time amador

O goleiro Bruno foi contratado pelo Capixaba em dezembro de 2025, mas acabou deixando o clube e agora atua por um time amador Fonte: Metrópoles...

Confira na íntegra a decisão da Justiça sobre o goleiro Bruno

Vara de Execuções Penais do Rio dá prazo de cinco dias para ex-goleiro regularizar livramento condicional sob pena de prisão Fonte: Metrópoles

Goleiro Bruno tem prazo de cinco dias para se apresentar a Justiça

O goleiro Bruno tem cinco dias, a contar da intimação, nesta sexta-feira (6/2), para comparecer ao Conselho Penitenciário Fonte: Metrópoles