Fred Bruno faz balanço da carreira às vésperas da estreia no Globo Esporte

Tá na cara do gol! Na próxima segunda-feira (13/1), Fred Bruno faz sua tão aguardada estreia no comando do Globo Esporte. Inclusive, o jornalista já foi anunciado pela emissora e compartilhou a chamada do programa nas redes sociais. Além de fazer um balanço de sua carreira, ele confessou estar realizando um grande sonho.

Por meio de seu perfil no Instagram, Fred, que vai substituir Felipe Andreoli no comando da bancada esportiva, compartilhou a chamada oficial de sua estreia. E ele já começou chegando com tudo: sua primeira edição contará com uma entrevista de peso, ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho!

Veja as fotos

Reprodução Globo
Fred começa em janeiroReprodução Globo
Foto: Globo
Fred Bruno celebra estreia no Globo EsporteFoto: Globo
Foto: Globo
Fred Bruno celebra estreia no Globo EsporteFoto: Globo

Na legenda, o ex-Desimpedidos lembrou os desafios em sua carreira: “É AMANHÃ!!! Foram 12 anos de luta após me formar em Jornalismo, sonhando com este dia, e agora ele está chegando!”, disse. “Muito ansioso e muito feliz por dar um dos passos mais importantes da minha vida, e conto MUITO com todos vocês amanhã, às 13h!”, celebrou.

Vale lembrar que, como já antecipado pelo nosso colunista Flávio Ricco, Fred vinha produzindo conteúdos para o SporTV e também para o canal do YouTube do programa. Desde o final de 2024, ele se preparava para encarar o desafio de assumir a bancada do programa, que considerava um sonho de infância.

“Doze anos após minha formatura na faculdade de Jornalismo, ver onde meu trabalho, minha família e meus fãs me levaram me traz uma gratidão imensa e uma felicidade inexplicável. Passei anos voltando apressado da escola para almoçar assistindo ao GE e agora sou eu que estarei no comando e dividindo com o público uma hora tão importante do dia”, disse.



Fonte: Portal LEODIAS

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....