Fuselagem de avião precisará ser removida para recuperar corpos, diz fonte

A fuselagem da aeronave envolvida na colisão precisará ser removida para o resgate de todos os corpos da água, de acordo com o chefe do Departamento de Incêndio e Serviços Médicos de Emergência do Distrito de Columbia, John Donnelly.

“Acredito que para recuperarmos o restante dos restos mortais, precisaremos tirar a fuselagem da água”, disse Donnelly em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (31).

Ele acrescentou que a maioria, mas não todas, das operações de recuperação de sexta-feira se concentraram no helicóptero militar Black Hawk envolvido no acidente.

Donnelly disse anteriormente que 41 corpos foram recuperados da água. Acredita-se que um total de 67 pessoas morreram na colisão.

Perguntado se as autoridades estão confiantes de que sabem onde estão os corpos restantes, Donnelly disse: “Achamos que sabemos onde eles estão”, mas “não saberemos até terminarmos”.

“Acredito que quando removermos a aeronave, isso nos ajudará a resolver esse número”, ele continuou. “Se não resolver, continuaremos a busca”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fuselagem de avião precisará ser removida para recuperar corpos, diz fonte no site CNN Brasil.

O Hospital do Amor agradece: vem aí o 3º Fogo que Cura, o churrasco que transforma vidas. Confira programação

No dia 10 de maio, a partir das 12h, a Chácara Modelo, em Rio Branco/AC, será palco do churrasco mais aguardado do ano: o...

Lady Gaga lê carta em espanhol aos fãs durante show no México

A cantora Lady Gaga, 39, leu uma carta em espanhol dirigida a seu fãs mexicanos durante o show de domingo (27) na Cidade do...

Mendonça Filho será relator da PEC da Segurança Pública na CCJ da Câmara

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Paulo Azi (União-BA), escolheu nesta segunda-feira (28) o deputado Mendonça Filho (União-PE)...