Gabriel Santana diz como ficou a sua relação com ex-colegas do “BBB23”

O ator Gabriel Santana, ex-participante do “Big Brother Brasil 23”, revelou que mantém uma boa relação com todos os colegas de sua edição, algo considerado raro no histórico do programa.

Veja as fotos

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews
Gabriel Santana tem 25 anosFoto: Rogério Fidalgo/AgNews
Reprodução: Instagram/Gabriel Santana
Gabriel Santana, ex-BBB e conhecido por interpretar Mosca na novela “Chiquititas”Reprodução: Instagram/Gabriel Santana
Reprodução: Instagram/Gabriel Santana
Gabriel Santana, ex-BBB e conhecido por interpretar Mosca na novela “Chiquititas”Reprodução: Instagram/Gabriel Santana
Foto: Instagram
Gabriel Santana tem 25 anosFoto: Instagram

Em um encontro com Key Alves, uma das participantes mais comentadas do reality, o ex-BBB teve uma boa interação, como comenta: “Até com a Key Alves eu já me encontrei! Foi uma vez num restaurante aqui em São Paulo. A gente sentou, trocou uma ideia, ficou de resenha, sabe? Foi super tranquilo”, afirmou.

Em um dos episódios da edição de 2023, Gabriel e Key discordaram sobre estratégias de votação. Após Key ser indicada ao Paredão, ela sugeriu que o grupo votasse em MC Guimê para enfrentá-lo na berlinda. Mas, Gabriel se recusou a seguir a orientação, afirmando que não votaria em alguém apenas por decisão do grupo, o que gerou um desentendimento entre eles.

Ainda segundo Gabriel, não houve desentendimentos significativos no programa e o ex-brother conseguiu construir boas conexões: “Na verdade, eu não tive problema de relacionamento com ninguém dentro do BBB. A única pessoa com quem tive um leve desentendimento foi a Aline, mas a gente conversou aqui fora e resolveu tudo. É uma pessoa que admiro muito”, disse ele.

Além de Key Alves, Gabriel mantém contato frequente com outros colegas de confinamento: “A pessoa que eu mais vejo e amo de paixão é a Sarinha [Sarah Aline]. A gente vive se encontrando. O Alface eu encontro sempre, a Marvvila eu faço questão de prestigiar nos shows dela. Acho que sou uma das únicas pessoas que pode dizer que tem um bom relacionamento com todo mundo”, pontuou o ator.

Gabriel acredita que sua postura conciliadora e empática ajudou a superar as pressões do confinamento e a manter as amizades: “Sempre busquei resolver qualquer mal-entendido, seja lá dentro ou aqui fora. Errei, acertei, mas segui meu coração e tentei ser sincero em tudo”, revelou Gabriel, que acredita que, mesmo com as intensas dinâmicas do programa, é possível levar boas relações e aprendizados para a vida fora do reality.



Fonte: Portal LEODIAS

Após 12 horas, Venezuela reabre fronteira e paralisa exercício militar

A fronteira do Brasil com a Venezuela, em Pacaraima-RR, foi reaberta às 19h desta quarta-feira (22). Pela manhã a passagem havia sido fechada para...

Boletim médico diz que situação de Lexa exige “atenção e cuidado”

O Hospital e Maternidade Santa Joana divulgou o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde da cantora Lexa. Ela foi internada para tratar...

Identificado com a torcida, Payet é destaque do Vasco contra Madureira

Um dos grandes nomes do elenco do Vasco, o meia Dimitri Payet é uma das principais esperanças do clube para a temporada 2025. Ele...