Gabriel Santana diz como ficou a sua relação com ex-colegas do “BBB23”

Gabriel Santana diz como ficou a sua relação com ex-colegas do “BBB23”

O ator Gabriel Santana, ex-participante do “Big Brother Brasil 23”, revelou que mantém uma boa relação com todos os colegas de sua edição, algo considerado raro no histórico do programa.

Veja as fotos

Gabriel Santana tem 25 anosFoto: Rogério Fidalgo/AgNews
Gabriel Santana, ex-BBB e conhecido por interpretar Mosca na novela “Chiquititas”Reprodução: Instagram/Gabriel Santana
Gabriel Santana, ex-BBB e conhecido por interpretar Mosca na novela “Chiquititas”Reprodução: Instagram/Gabriel Santana
Gabriel Santana tem 25 anosFoto: Instagram

Em um encontro com Key Alves, uma das participantes mais comentadas do reality, o ex-BBB teve uma boa interação, como comenta: “Até com a Key Alves eu já me encontrei! Foi uma vez num restaurante aqui em São Paulo. A gente sentou, trocou uma ideia, ficou de resenha, sabe? Foi super tranquilo”, afirmou.

Em um dos episódios da edição de 2023, Gabriel e Key discordaram sobre estratégias de votação. Após Key ser indicada ao Paredão, ela sugeriu que o grupo votasse em MC Guimê para enfrentá-lo na berlinda. Mas, Gabriel se recusou a seguir a orientação, afirmando que não votaria em alguém apenas por decisão do grupo, o que gerou um desentendimento entre eles.

Ainda segundo Gabriel, não houve desentendimentos significativos no programa e o ex-brother conseguiu construir boas conexões: “Na verdade, eu não tive problema de relacionamento com ninguém dentro do BBB. A única pessoa com quem tive um leve desentendimento foi a Aline, mas a gente conversou aqui fora e resolveu tudo. É uma pessoa que admiro muito”, disse ele.

Além de Key Alves, Gabriel mantém contato frequente com outros colegas de confinamento: “A pessoa que eu mais vejo e amo de paixão é a Sarinha [Sarah Aline]. A gente vive se encontrando. O Alface eu encontro sempre, a Marvvila eu faço questão de prestigiar nos shows dela. Acho que sou uma das únicas pessoas que pode dizer que tem um bom relacionamento com todo mundo”, pontuou o ator.

Gabriel acredita que sua postura conciliadora e empática ajudou a superar as pressões do confinamento e a manter as amizades: “Sempre busquei resolver qualquer mal-entendido, seja lá dentro ou aqui fora. Errei, acertei, mas segui meu coração e tentei ser sincero em tudo”, revelou Gabriel, que acredita que, mesmo com as intensas dinâmicas do programa, é possível levar boas relações e aprendizados para a vida fora do reality.


Fonte: Portal LEODIAS