Gerard Butler sobre “300”: “Todo dia alguém era levado ao hospital”

O ator Gerard Butler, 55, relembrou as gravações do épico “300” (2006) em entrevista à revista People. Segundo ele, diversas pessoas foram parar no hospital durante as filmagens.

“Lembro-me que todos os dias alguém era levado ao hospital. Você estava fazendo uma [cena de] luta, você vira, tem um cara lá embaixo, uma lança entrou no olho dele. Outra vez, você vira, tem um cara ali que acabou de cair, quebrou o tornozelo. Quero dizer, foi uma loucura“, revelou. 

Na trama, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes. Após três dias de muita luta, o sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.

Sob direção de Zack Snyder (“O Homem de Aço” e “Liga da Justiça”), nomes como Lena Heady (“Game of Thrones”), Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”), o brasileiro Rodrigo Santoro (“Hilda Furacão”) e mais compõem o elenco.

Assista ao trailer de “300”

Veja também: “Gladiador 2” conta a própria história enquanto busca resgatar memória do 1º filme

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gerard Butler sobre “300”: “Todo dia alguém era levado ao hospital” no site CNN Brasil.

Criminosos tomam ônibus e fazem barricada em Engenho Novo, no Rio

Dois ônibus foram tomados por criminosos e usados como barricadas para impedir uma ação policial no bairro Engenho Novo, na zona norte do Rio...

Tatuagens de múmias de 1.200 anos são reveladas por laser

Pesquisadores descobriram desenhos de tatuagens complexas feitas há mais de 1.200 anos em múmias pertencentes a um povo pré-hispânico conhecido como Chancay, do Peru....

Envenenamento no Piauí: Justiça solta mulher acusada de matar crianças

A Justiça do Piauí soltou nesta semana Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, que estava presa desde agosto do ano passado, após...