​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital

O governo estuda o envio de agentes da Força Nacional para Porto Velho, após o registro de conflitos e ataques com incêndios a ônibus, nesta terça-feira (14).

Integrantes do governo estadual repassaram informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) sobre a situação na capital.

Segundo os relatos, os conflitos se intensificaram depois de uma operação da polícia militar em um conjunto habitacional, que seria dominado por integrantes de uma facção criminosa.

Com os ataques a ônibus na manhã desta terça-feira, a Companhia de Ônibus Municipal de Porto Velho suspendeu a circulação das linhas da cidade para “garantir a segurança dos passageiros”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em ​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital no site CNN Brasil.

Fim de semana esportivo no futebol do DF será repleto de decisões

O final de semana terá grandes jogos nas categorias de base e no futebol profissional do DF. Pelo Sub-20, Sobradinho e Real Brasília disputam...

STJD decide manter suspensão de Dudu, do Atlético-MG. Confira

Em mais uma sessão para discutir a punição de Dudu, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), votou em maioria, para manter a suspensão...

Mesmo com ameaça de Guardiola, City monta elenco inchado. Entenda

O Manchester City não atendeu um pedido de Pep Guardiola. Em maio deste ano, o treinador fez “ameaças” à gestão do clube, quando criticou...