​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital

O governo estuda o envio de agentes da Força Nacional para Porto Velho, após o registro de conflitos e ataques com incêndios a ônibus, nesta terça-feira (14).

Integrantes do governo estadual repassaram informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) sobre a situação na capital.

Segundo os relatos, os conflitos se intensificaram depois de uma operação da polícia militar em um conjunto habitacional, que seria dominado por integrantes de uma facção criminosa.

Com os ataques a ônibus na manhã desta terça-feira, a Companhia de Ônibus Municipal de Porto Velho suspendeu a circulação das linhas da cidade para “garantir a segurança dos passageiros”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em ​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital no site CNN Brasil.

Trump diz que subsídio alimentar só será pago ao fim do shutdown

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (4) que o governo só retomará o pagamento do SNAP (Programa de Assistência Nutricional...

Aneel aprova recomendação de renovar contrato de distribuição da Light

A diretoria da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou nesta terça-feira (4) a recomendação pela renovação da concessão de distribuição de energia da...

Rapper morre aos 51 anos após aneurisma cerebral

*]:pointer-events-auto supports-: scroll-mt-" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="request-WEB:be9afabe-c14c-445a-9813-bb82d60f5b65-0" data-testid="conversation-turn-2" data-scroll-anchor="true" data-turn="assistant"> O rapper Young Bleed, nome artístico de Glenn Clifton Jr., morreu aos 51 anos em...