​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital

O governo estuda o envio de agentes da Força Nacional para Porto Velho, após o registro de conflitos e ataques com incêndios a ônibus, nesta terça-feira (14).

Integrantes do governo estadual repassaram informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) sobre a situação na capital.

Segundo os relatos, os conflitos se intensificaram depois de uma operação da polícia militar em um conjunto habitacional, que seria dominado por integrantes de uma facção criminosa.

Com os ataques a ônibus na manhã desta terça-feira, a Companhia de Ônibus Municipal de Porto Velho suspendeu a circulação das linhas da cidade para “garantir a segurança dos passageiros”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em ​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital no site CNN Brasil.

Jimmy Lai, magnata crítico de Pequim, é condenado a 20 anos de prisão

O empresário Jimmy Lai, magnata da mídia de maior destaque de Hong Kong, foi condenado nesta segunda-feira (9) a 20 anos de prisão por acusações...

População vê “jogo sujo” no presidencialismo multipartidário, diz professor

Apesar de o sistema democrático brasileiro operar com estabilidade institucional, previsibilidade eleitoral e ausência de impasses irreconciliáveis entre os Poderes, a percepção dominante na...

CNN Agro estreia nesta segunda-feira (9) na CNN Brasil e no CNN Money

A CNN Brasil estreia na segunda-feira (9) o CNN Agro, nova editoria exclusivamente dedicada ao agro. Um espaço multiplataforma com cobertura especializada em tempo...