Grammy pode ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles

Rumores indicam que a cerimônia do Grammy de 2025, marcada para o dia 2 de fevereiro na Crypto.com Arena em Los Angeles, pode não acontecer. O motivo? Os terríveis incêndios que assolam a cidade.

Meghan Markle e Harry abrem as portas de sua casa para amigos atingidos por incêndios

Segundo o jornal “The Hollywood Reporter”, a Academia de Gravação está monitorando de perto a situação e deve tomar uma decisão nos próximos dias.

Uma fonte próxima à organização afirmou que o adiamento do Grammy se torna “altamente provável”. Isso devido à gravidade dos incêndios e à incerteza sobre a segurança de realizar um evento de grande porte na cidade.

A cerimônia seria remarcada para uma data posterior, quando a situação em Los Angeles estivesse mais controlada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E em meio à indecisão, os organizadores também estão avaliando a possibilidade de que a premiação seja um evento beneficente, em parceria com o MusiCares, para arrecadar fundos para as vítimas da tragédia.

As chamas já tiraram a vida de cerca de 16 pessoas, destruindo 12.000 estruturas em seu rastro. Pelo menos 13 pessoas continuam desaparecidas, de acordo com as autoridades.

No total, estima-se que 153.000 moradores estejam sob ordens de evacuação obrigatória e cerca de 57.000 estruturas permaneçam em risco.

O post Grammy pode ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Conheça Claudio Tapia, substituto de Ednaldo Rodrigues no Conselho da Fifa

Ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues também foi destituído do cargo no conselho da Fifa. Para o seu lugar, a Conmebol...

Conheça o Smart: inovação inteligente no controle da glicemia

https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/05/CNN_MEDLEVENSOHN_V2_638978.mp4 Uma doença crônica, silenciosa, que já se tornou um problema de saúde pública em todo o mundo, o diabetes mellitus afeta cerca de 17...

No Rio, servidores da área cultural fazem protesto em meio à agenda de Lula

Servidores ligados ao Ministério da Cultura realizam, nesta terça-feira (20), um protesto em meio à agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...