Grammy pode ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles

Rumores indicam que a cerimônia do Grammy de 2025, marcada para o dia 2 de fevereiro na Crypto.com Arena em Los Angeles, pode não acontecer. O motivo? Os terríveis incêndios que assolam a cidade.

Meghan Markle e Harry abrem as portas de sua casa para amigos atingidos por incêndios

Segundo o jornal “The Hollywood Reporter”, a Academia de Gravação está monitorando de perto a situação e deve tomar uma decisão nos próximos dias.

Uma fonte próxima à organização afirmou que o adiamento do Grammy se torna “altamente provável”. Isso devido à gravidade dos incêndios e à incerteza sobre a segurança de realizar um evento de grande porte na cidade.

A cerimônia seria remarcada para uma data posterior, quando a situação em Los Angeles estivesse mais controlada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E em meio à indecisão, os organizadores também estão avaliando a possibilidade de que a premiação seja um evento beneficente, em parceria com o MusiCares, para arrecadar fundos para as vítimas da tragédia.

As chamas já tiraram a vida de cerca de 16 pessoas, destruindo 12.000 estruturas em seu rastro. Pelo menos 13 pessoas continuam desaparecidas, de acordo com as autoridades.

No total, estima-se que 153.000 moradores estejam sob ordens de evacuação obrigatória e cerca de 57.000 estruturas permaneçam em risco.

O post Grammy pode ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Neymar brinca com comentário sobre filhas gastarem sua fortuna: “Vão ter que fazer força”

Neymar Jr. movimentou as redes sociais neste final de semana ao publicar pela primeira vez uma foto ao lado das filhas Mavie, de 1...

Whindersson Nunes se transforma no Chapeleiro Maluco com produção de maquiadora

Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao encarnar o Chapeleiro Maluco, personagem icônico de “Alice no País das Maravilhas”. Em uma superprodução, o humorista recriou...

Haddad adota medidas para cortar gastos do Ministério da Fazenda

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, adotou uma série de medidas voltadas à racionalização de gastos e à redução de despesas da própria pasta...