Grammy pode ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles

Rumores indicam que a cerimônia do Grammy de 2025, marcada para o dia 2 de fevereiro na Crypto.com Arena em Los Angeles, pode não acontecer. O motivo? Os terríveis incêndios que assolam a cidade.

Meghan Markle e Harry abrem as portas de sua casa para amigos atingidos por incêndios

Segundo o jornal “The Hollywood Reporter”, a Academia de Gravação está monitorando de perto a situação e deve tomar uma decisão nos próximos dias.

Uma fonte próxima à organização afirmou que o adiamento do Grammy se torna “altamente provável”. Isso devido à gravidade dos incêndios e à incerteza sobre a segurança de realizar um evento de grande porte na cidade.

A cerimônia seria remarcada para uma data posterior, quando a situação em Los Angeles estivesse mais controlada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E em meio à indecisão, os organizadores também estão avaliando a possibilidade de que a premiação seja um evento beneficente, em parceria com o MusiCares, para arrecadar fundos para as vítimas da tragédia.

As chamas já tiraram a vida de cerca de 16 pessoas, destruindo 12.000 estruturas em seu rastro. Pelo menos 13 pessoas continuam desaparecidas, de acordo com as autoridades.

No total, estima-se que 153.000 moradores estejam sob ordens de evacuação obrigatória e cerca de 57.000 estruturas permaneçam em risco.

O post Grammy pode ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles apareceu primeiro em OFuxico.


Fonte: OFuxico

Ex-atacante do Vasco revela que está com câncer e faz alerta a atletas

Ex-atacante do Vasco, o chileno Mauricio Pinilla revelou que foi diagnosticado com câncer de pele e que passa, atualmente, por um tratamento contra a...

Corinthians tem seu pior público na Neo Química Arena desde 2023

Habituado a jogar com lotação quase que total na Neo Química Arena, o Corinthians acumula dois recordes negativos na temporada 2026 jogando em casa. Na...

Trump blinda conversas dos EUA com Irã de apelos de Netanyahu

“Tivemos uma reunião muito boa ontem com o ‘Bibi’ Netanyahu, e ele compreende. Mas, no final das contas, a decisão é minha”, disse o...
Sair da versão mobile