Gustavo Mioto reage a ataques após término com Ana Castela

Gustavo Mioto reage a ataques após término com Ana Castela

Gustavo Mioto revelou que está sendo atacado por um “aglomerado de fãs” após o fim do namoro com Ana Castela, anunciado no fim do ano passado. O cantor sertanejo foi ao Twitter para lamentar que pessoas estão denunciando seu perfil de trabalho e abriu o jogo sobre o término.

4 imagens

1 de 4

Gustavo Mioto revela regras do relacionamento com Ana Castela

2 de 4

Gustavo Mioto se declara para Ana Castela após nova reconciliação

Instagram/Reprodução

3 de 4

Gustavo Mioto se declara para Ana Castela após nova reconciliação

Instagram/Reprodução

4 de 4

Gustavo Mioto e Ana Castela

Foto: Reprodução

  • Após idas e vindas, Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do relacionamento em dezembro do ano passado, mas não revelaram o motivo para a separação.
  • No X, antigo Twitter, o artista revelou estar sendo atacado pelas redes sociais. “Galera, estou bem triste sabendo de uns aglomerados de ‘fãs’ ofendendo, e querendo denunciar o perfil de trabalho, de amigos meus, por achismos…”, disse.
  • Mioto desabafou sobre a situação. “Chega ser um absurdo eu ter que vir aqui falar que isso passa do ponto. Especificamente a Cris, inclusive, foi uma das pessoas que mais apoiou o relacionamento, e ir e voltar até quando não desse mais”, pontuou.
  • Na sequência, ele comentou sobre a ajuda da amiga. “Porque ela, assim como eu, acredita no amor, respeito, e por isso também passa por decepções, frustrações e, desde antes de eu conhecer ela, posta vídeos falando sobre isso…”, completou.
  • O cantor aproveitou para abrir o jogo sobre o fim do namoro. “Não acabou por um texto, não acabou por que um amigo deu a ideia. Teve que ser assim, porque não teve outro caminho”, declarou.
  • Por fim, ele lamentou as especulações sobre o término e disse que seus amigos não têm nada a ver com a situação. “E não é você aí do seu telefone, sem viver o que a gente viveu, que vai adivinhar os porquês, e nem entender o que foi sentido. Isso, fui eu que senti. Eu estava lá. Finalizando, deixem a vida seguir”, encerrou.


Fonte: Metrópoles