O cantor Gusttavo Lima, 35, agradeceu mensagens de apoio que tem recebido do público desde que revelou o desejo de concorrer à presidência em 2026.
Em uma conversa com os seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), ele falou sobre o anseio de que o país melhore e opinou que os partidos devem se unir.
“Passando para agradecer por tantas mensagens amorosas de duas semanas para cá. Meu anseio é o mesmo de vocês, um país que tenha mais segurança pública, saúde, infraestrutura e amor no coração. Que todos os partidos se unam para realmente fazer um governo em prol do povo brasileiro”, disse Gusttavo Lima.
No início de janeiro, o cantor sertanejo revelou o desejo de entrar para a política. A equipe de Gusttavo Lima, no entanto, negou à CNN que existam, no momento, conversas a respeito de filiação do cantor a algum partido político.
Embora o artista tenha agradecido as mensagens de apoio, uma pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (15), revelou que 65,7% dos eleitores rejeitam a entrada de Gusttavo Lima na política.
Foram ouvidos 2.018 eleitores em 26 estados e no Distrito Federal entre os dias 7 e 10 de janeiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
*Com informações de Maria Clara Matos e Lucas Schroeder da CNN em São Paulo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gusttavo Lima agradece apoio após revelar desejo de concorrer à presidência no site CNN Brasil.