Homem é preso em flagrante após perseguir mulher em shopping do Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, neste sábado (04), um homem acusado de perseguir uma mulher que trabalhava no Shopping Madureira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Douglas Leite Silva, de 33 anos, foi denunciado após uma série de perseguições que começaram em outubro do ano passado.

A vítima relatou que Douglas começou a segui-la no ambiente de trabalho e que se estendeu a outros ambientes, como uma academia, que chegou a ser expulso por assediar ela e outras mulheres.

Segundo informações da Polícia, o homem vinha sendo monitorado pelo setor de segurança do shopping após causar transtornos frequentes no local. O comportamento do acusado já havia gerado revolta nos consumidores, que se organizavam do lado de fora para lincha-lo.

Diante das circunstâncias, policiais efetuaram a prisão em flagrante. Douglas tentou resistir à prisão e chegou a fugir, mas foi contido e imobilizado pelos agentes.

Ainda de acordo com a Polícia, outras mulheres relataram terem sido vítimas de atitudes semelhantes por parte do homem.

O caso foi registrado na 29ª DP e o acusado responderá pelos crimes de Perseguição (Stalking), Resistência e Desacato.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso em flagrante após perseguir mulher em shopping do Rio no site CNN Brasil.

Zé Felipe fala nas redes pela 1ª vez após término com Ana Castela

O cantor Zé Felipe, 27, usou as redes sociais pela primeira vez depois de ter anunciado o fim do relacionamento com a cantora Ana...

Bolsas da Europa caem levemente em pregão encurtado pelo Ano Novo

Os mercados acionários da Europa encerram o pregão mais cedo nesta quarta-feira (31) e permanecerão fechados amanhã (1) devido ao feriado de Ano Novo....

Bolsas asiáticas fecham mistas após sinais de recuperação na China

As bolsas da Ásia e do Pacífico fecharam sem direção única nesta quarta-feira (31), antes do feriado de Ano-Novo, enquanto investidores avaliavam discretos sinais...