Incêndio próximo ao estádio do Manchester City assusta torcedores

Um incêndio em uma loja próxima a entrada do Etihad Stadium, estádio do Manchester City, assustou torcedores que chegavam para a acompanhar a partida contra o Brugge, nesta quarta-feira (29/1), pela Champions League. O fogo atingiu o estabelecimento, mas não deixou feridos segundo informações iniciais. Os bombeiros foram ao local e conseguiram apagar as chamas.

De acordo com o jornal Daily Mail, o incêndio durou aproximadamente 40 minutos. Em uma publicação nas redes sociais, o Manchester atualizou a situação para a entrada de parte do público.

“A segurança de todos os presentes na partida desta noite é nossa maior prioridade e, por isso, todos os eventos planejados para a recepção na arquibancada oeste foram cancelados, incluindo o evento de boas-vindas para novos jogadores e a chegada do time principal”, escreveu o clube no X (antigo Twitter).

O fogo teve início no momento em que o clube apresenta seus novos reforços para a temporada, entre eles o zagueiro Vitor Reis, ex-Palmeiras.

Em situação delicada na Champions, o Manchester City precisa vencer o Brugge para avançar de fase. O time inglês é o 25º com 8 pontos. Somente os 24 primeiros colocados passam de fase, sendo os oito primeiros automaticamente classificados para as oitvas.



Fonte: Metrópoles

Seleção: Ancelotti se aposentou como jogador contra o Brasil; relembre

Principal alvo da CBF para assumir o comando da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, tem a amarelinha marcada em sua história. Mesmo tendo defendido a seleção...

Lula está menos ativo na gestão do seu próprio mandato, analisa professor

Em participação no programa WW Especial, o cientista político Rafael Cortez, professor do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), afirmou que o...

Como os cães de Chernobyl sobreviveram por 15 gerações? Estudo explica

Quando o reator da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, explodiu durante um teste de segurança na noite do dia 26 de abril de...