Inter Miami anuncia contratação de promessa sul-americana

O Inter Miami anunciou, nesta sexta-feira (17), a contratação do meio-campista venezuelano Telasco Segovia do Casa Pia de Portugal.

Segovia, de 21 anos, tem contrato até a temporada de 2029 da MLS.

Ele marcou nove gols e 20 assistências em 108 partidas na Venezuela (Deportivo Lara), Itália (Sampdoria) e Portugal.

“Estamos animados em contratar um meio-campista jovem e promissor como Telasco Segovia”, disse o presidente de operações de futebol do Inter Miami, Raúl Sanllehi.

“Ele nos dará profundidade de qualidade no meio-campo, o que será essencial para uma temporada de 2025 na qual o Inter Miami estará competindo em vários torneios tanto nacionais quanto internacionais.”

Segovia tem um gol em oito jogos pela Venezuela.

“Estou feliz por estar em um grande clube como o Inter Miami. Chego com aspirações de ajudar o time a ganhar vários títulos, contribuindo tanto ofensivamente quanto defensivamente”, disse Segovia.

“Estou buscando explorar meu potencial e continuar crescendo nesta grande instituição e nesta liga altamente competitiva que é a MLS. É um sonho estar aqui e estou animado para alcançar grandes feitos com o Inter Miami”.

Os atuais vencedores do Supporters’ Shield abrem a temporada regular da MLS em 22 de fevereiro contra o New York City FC.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Inter Miami anuncia contratação de promessa sul-americana no site CNN Brasil.

PIB da Alemanha encolhe 0,3% no 2º tri após tarifas reduzirem exportações

A economia da Alemanha encolheu 0,3% no segundo trimestre em comparação com os três primeiros meses do ano, uma vez que a demanda de...

FBI faz buscas na casa de John Bolton, ex-conselheiro de Trump

O FBI realizou uma busca autorizada pelo tribunal na casa do ex-conselheiro de Segurança Nacional de Trump, John Bolton, como parte de uma investigação...

PF aponta que Bolsonaro burlou STF e compartilhou 300 vídeos pelo Whatsapp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) descumpriu as medidas cautelares determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e encaminhou 300 vídeos...