Kimberly Brenda, irmã de Thayla Hendyo Pereira de Motta, estudante brasileira desaparecida em Portugal há mais de um mês, fez duras críticas à falta de apoio da polícia portuguesa. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, ela relatou que a investigação não avançou, e a família não obteve informações claras sobre o paradeiro de Thayla.
Segundo Kimberly, a universidade onde Thayla estudava se recusa a fornecer imagens das câmeras de segurança, dificultando a descoberta da última localização da jovem. “A gente precisa de certezas, mas as autoridades não nos ajudam”, afirmou, visivelmente abalada.
Veja as fotos
Além disso, Kimberly destacou a incerteza sobre o destino de Thayla, que poderia ainda estar em Portugal ou ter saído para outro país. “Estamos tentando entender onde ela está, mas ninguém nos dá respostas”, completou.
A irmã da estudante também revelou que ela e a família estão organizando uma vaquinha para viajar até Portugal e investigar pessoalmente o desaparecimento, já que a polícia não fornece informações nem confirma a ligação familiar.
Fonte: Portal LEODIAS