Isabella, do Ilhados 2, revela que tretas com Patrícia continuam

Isabella Vasques decidiu abrir o jogo sobre o convívio com Patrícia Mendonça. As duas participaram do Ilhados com a Sogra 2 e chamaram atenção por conta da relação ruim que possuem. A jovem revelou que continua tendo embates com a mãe de seu marido, Raphael.

4 imagens

Ilhados com a Sogra 2
Ela está na segunda temporada de Ilhados com a Sogra
1 de 4

Família Mendonça, que desistiu do reality

Divulgação

2 de 4

Reprodução

3 de 4

Ilhados com a Sogra 2

Reprodução

4 de 4

Ela está na segunda temporada de Ilhados com a Sogra

Divulgação/ Netflix

O que aconteceu?

  • Isabella Vasques abriu uma live no Instagram e relatou que demorou a conversar com seus seguidores sobre o assunto por ter passado, ao lado da família, por um “processo delicado”.
  • “Reconheço que errei ao decidir morar com minha sogra, achando que seria uma solução breve e tranquila. Busquei a aprovação dela e tive esperança de que o reality ajudasse a resolver nossos conflitos, que inclusive iria nos unir em prol do prêmio, mas hoje sei que o mais importante é aceitar as diferenças e ajustar a convivência para que seja mais leve para todos”, declarou.
  • Já durante o vídeo, ela pontuou que ficou muito tempo buscando pela aprovação de Patrícia e que queria que a sogra gostasse dela como foi antes de Valenttina, filha do casal, nascer.
  • A jovem relatou que achou que, ao assistir o reality, a mãe de Raphael mudaria a sua opinião em relação a ela e que o embate entre as duas poderia mudar. “Que [ela] fosse reconhecer que pega um pouco pesado comigo, coisas que não têm necessidade”, disse.
  • Na sequência, ela contou que não quer mais falar sobre a sogra, mas, sim, dela mesmo. “O resumo que eu tive, de reflexão, é que eu não quero que ela mude mais, eu não tenho mais essa esperança. Ontem, quando estávamos conversando, acho que minha ficha caiu, de parar de ter essa esperança, de ela ver que erra comigo, de ser uma sogra legal, mais amorosa e a gente ter a família mais feliz, do jeito que eu queria. Mas não sendo essa realidade, está tudo bem também”, completou.
  • Isabella explicou que não vai proibir Raphael e as filhas de terem contato com Patrícia, mas que não vai ter uma convivência tão grande. “Se um dia, no futuro, ela quiser mudar, eu venho e falo para vocês. Mas a questão é que a aceito do jeito que ela é, eu a respeito do jeito que ela é”, disse.
  • Por fim, ela explicou que as desavenças continuaram após o Ilhados com a Sogra, já que elas tiveram discussões e desentendimentos, e que as duas se falam pontualmente.
  • “Tem pessoas envolvidas que são muito mais importantes que a minha relação com ela. As pessoas mais importantes da minha vida são minhas filhas e o meu marido, o filho dela, então, tem muita gente em jogo. E a vida é para ser feliz, superar nossas dificuldades, nossos medos, nossos traumas”.



Fonte: Metrópoles

Mais uma creche manda crianças mais cedo pra casa por falta de merendeiras e professores; Bocalom e Alysson se calam

Os diretores de várias creches e escolas da rede municipal de ensino em Rio Branco decidiram expor uma crise até então silenciosa na educação. Depois...

Assédio: Bocalom desafia oposição, exige “provas concretas”, banca diretor da RBtrans e proposta de CPI perde força

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, deixou claro que manterá no cargo o diretor-presidente da RBtrans, Clendes Villas Boas, "haja o que houver"....

Clara Moneke sobre Leona em “Dona de Mim”: “Reafirmação da minha caminhada”

Nos últimos anos, Clara Moneke, 26, engatou personagens de sucesso nas telinhas brasileiras. Após dar vida a icônica e divertida Kate Cristina Ramos, mais...