Jessica Alba e Cash Warren se separam após 17 anos de casamento

A atriz Jessica Alba e o produtor Cash Warren estão se separando, segundo fontes do TMZ. O casal, que se casou em 2008, decidiu seguir caminhos diferentes após quase 17 anos juntos.

Jessica Alba surpreende os pais com presente: ‘Eu fingi que ia ajudá-los’

A notícia da separação surge como uma surpresa para os fãs do casal, que há apenas uma semana compartilhou imagens de um Natal feliz em casa e em família.

Alba e Warren são pais de três filhos: Honor, Haven e Hayes.

Apesar da separação, a família celebrou juntos o Dia de Ação de Graças e o Natal, como evidenciado pelas postagens nas redes sociais de Alba.

A atriz compartilhou fotos da família reunida em momentos felizes, sem dar nenhuma pista sobre os problemas conjugais que estavam enfrentando.

No entanto, a ausência da aliança de casamento de Alba em fotos recentes e em alguns eventos públicos chamou a atenção dos fãs e da mídia.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A atriz também foi vista com a mão esquerda escondida em algumas fotos de família, alimentando ainda mais os rumores de separação.

A decisão de se separar foi tomada após meses de reflexão e de tentativas de salvar o casamento, de acordo com a publicação. Fontes próximas ao casal afirmaram ao TMZ que os dois estão tentando manter uma relação amigável em prol dos filhos.

O post Jessica Alba e Cash Warren se separam após 17 anos de casamento apareceu primeiro em OFuxico.


Fonte: OFuxico

Após vitória no clássico, Fluminense provoca Botafogo pelas redes

O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Fofão nesta quinta-feira (12/2), por 1 x 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Com gols nos acréscimos, Athletico-PR vence Santos pelo Brasileirão

O Athletico-PR venceu o Santos por 2 x 1, na Arena da Baixada, em jogo realizada na noite desta quinta (12/2), pela 3ª rodada...

Premier League: Arsenal abre o placar, mas Brentford busca o empate

Com o placar de 1 x 1, o líder Arsenal, conseguiu ampliar pouco a vantagem na ponta da tabela, apenas quatro pontos Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile