Jin, do BTS, doa alto valor para ajudar pacientes com doenças raras. Saiba quando!

Kim Seok-jin, mais conhecido como Jin, um dos vocalistas do grupo de k-pop BTS, resolveu fazer uma boa ação e doar um alto valor para ajudar pacientes que sofrem de doenças raras em países em desenvolvimento.

O cantor sul-coreano resolveu enviar o valor de R$ 410.854,87,  que na quantia local seriam 100 milhões de wons, para o “Global Goodwill Life Love Project”.

Quem confirmou a notícia foi o Korea University Medical Center, anunciando que o intérprete agora é um dos que somam com a iniciativa de apoio médico.

O projeto foi criado para salvar a população em regiões que não conseguem ter acesso aos cuidados médicos ou passam por crises financeiras.

Jin está muito emocionado com o trabalho social e declarou: “Espero que este pequeno ato de gentileza possa trazer esperança para aqueles que sofrem sem cuidados médicos adequados em áreas carentes. Quero continuar participando dos esforços para salvar mais vidas, com meus fãs globais”.

Veja as fotos

Jin - Foto: Reprodução/Instagram
Jin – Foto: Reprodução/Instagram
Jin - Foto: Reprodução/Instagram
Jin – Foto: Reprodução/Instagram
Jin - Foto: Reprodução/Instagram
Jin – Foto: Reprodução/Instagram
Jin - Foto: Reprodução/Instagram
Jin – Foto: Reprodução/Instagram

No final do ano passado, o integrante do BTS lançou o single “I’ll Be There”, dando início em sua carreira solo. A canção do álbum “Happy” viralizou e se tornou uma das mais escutadas nas paradas de sucesso.

O músico internacional quer conectar os fãs e ouvintes com temas envolvendo amadurecimento, alegria e amor.

Além disto, as faixas também misturam inglês e coreano, com muita positividade nas letras. O galã asiático concluiu seu alistamento militar obrigatório e conseguiu ser dispensado do exército.

Sendo assim, já que preocupava as admiradoras, tranquilizou as “armys” pela ocupação intensa na corporação e rotina fora dos palcos.

O rapaz de 31 anos, membro mais velho do grupo de k-pop, é um verdadeiro fenômeno e chegou a representar a Coreia do Sul nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Desta vez, o astro foi um dos que protagonizaram o revezamento da tocha olímpica, sendo ovacionado na França.

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

Zé Neto & Cristiano atingem 1 bilhão de visualizações no YouTube

Há sete anos, a dupla Zé Neto & Cristiano lançava a música “Largado às Traças”, no YouTube. A faixa atingiu mais um marco especial...

Maira Cardi e Thiago Nigro querem leão de 3m de altura em mansão

A mansão de R$ 40 milhões de Maíra Cardi e Thiago Nigro está em reforma e, nesta segunda-feira, 19 de maio, o casal revelou...

Quase um ano foragido, influencer que atropelou homem recém-casado se entrega

O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino foi preso nesta segunda-feira (19/5) ao se apresentar na delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do...