João Fonseca estreia no Aberto da Austrália nesta terça-feira (14/1)

Vivendo um momento especial na carreira, o jovem tenista brasileiro João Fonseca vai escrever um capítulo importante. Nesta terça-feira (14/1), João fará sua estreia em um Grand Slam. O carioca vai enfrentar o russo Andrey Rublev, 9º colocado no ranking mundial, pela primeira rodada do Aberto da Austrália.

João Fonseca e Rublev se enfrentam à partir das 6h30. João tenta manter a sua sequência invicta. O brasileiro conquistou recentemente o Challenger 125 de Camberra e o Next Gen ATP Finals. Ao todo, são 13 vitórias consecutivas.

O brasileiro garantiu a vaga depois de três rodadas qualificatórias. Em seu último compromisso, derrotou o argentino Thiago Tirante por 2 sets a 0.

Agora, logo de cara, terá que enfrentar Andrey Rublev, de 27 anos e integrante do top 10 do ranking mundial. Diferentemente de João, Rublev tenta espantar o momento de oscilação. O russo foi derrotado e eliminado do ATP de Hong Kong, quando caiu nas oitavas de final para o húngaro Fabian Marozsan.

Invasão brasileira

A estreia de João Fonseca tem causado ansiedade em parte da torcida brasileira, que “invadiu” as redes sociais de Rublev assim que o confronto foi definido. Nos comentários das publicações, os usuários publicaram mensagens com bandeiras do Brasil, além de recados como “João Fonseca vai te pegar”, “aqui é Brasil” e “te apruma, que você vai entrar no couro”.

 



Fonte: Metrópoles

Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo

A influenciadora Tata Estaniecki confirmou oficialmente que reatou o casamento com Julio Cocielo. A reconciliação foi anunciada cerca de dois meses após o casal...

Neymar deve passar por cirurgia no joelho nesta segunda-feira

Com o fim da temporada do futebol brasileiro, Neymar iniciou os preparativos para realizar uma cirurgia de correção no menisco. O atacante do Santos...

Guardiola planeja monitorar peso de atletas do City após Natal

Os atletas do Manchester City poderão aproveitar a ceia de Natal, mas com moderação. O técnico Pep Guardiola afirmou que vai ficar de olho...