A influenciadora Ju Isen, de 38 anos, enfrenta novos desafios em sua recuperação após o ataque de um cachorro no Réveillon, no México.
Na última sexta-feira, 10 de janeiro, Ju foi novamente hospitalizada após apresentar sintomas preocupantes, como vermelhidão intensa na pele, que foram atribuídos a uma intoxicação medicamentosa. Este é o terceiro episódio de internação desde o incidente, destacando a complexidade de seu tratamento.
Jão desmascara Cacá após tiroteio intenso em ‘Volta Por Cima’
“Os médicos suspenderam todos os remédios e recomendaram hidratação intensa, além de corticoides para aliviar a reação alérgica. Mas os sintomas continuam, e agora as manchas estão subindo para perto dos meus seios”, relatou Ju, que busca acompanhamento médico para evitar complicações mais graves.
Desde o ataque, Ju relembra momentos de pânico, como quando achou que iria morrer devido à gravidade do ferimento. “Quando fui mordida, achei que não ia sobreviver. Perdi muito sangue e precisei de uma cirurgia emergencial. Foi desesperador”, revelou em uma de suas declarações recentes. O incidente resultou na perda de parte do nariz, além de infecções bacterianas e efeitos adversos dos tratamentos.
Com relação à recuperação do nariz, Ju ainda aguarda os próximos passos do tratamento para avaliar se será necessária uma nova cirurgia reparadora. “É uma espera angustiante, mas confio nos médicos e em todo o cuidado que estou recebendo para que tudo se resolva da melhor forma possível”, afirmou.
O post Ju Isen volta a ser internada e é diagnosticada com intoxicação apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico