A cantora Juliette, 35, contou que assistiu novamente às cenas do Big Brother Brasil 21, edição da qual saiu campeã, e fez um desabafo nas redes sociais. Ela disse sentir falta de como costumava ser.
“Tava vendo uns vídeos do BBB aqui e sinto falta daquela Juliette doida e tagarela. Acho que a responsabilidade acaba nos endurecendo mesmo. O fato é: quero aquela menina de volta… ela me faz feliz!”, escreveu a artista na rede social X (antigo Twitter) neste sábado (4).
Juliette recebeu consolo de Gil do Vigor, que foi seu colega de confinamento na temporada e se aliou à cantora em parte do jogo.
“Você ainda é essa menina, Ju, que encantou o Brasil e fez com que todos se apaixonassem por você. Eu amo você, assim como seus fãs. Mesmo com tanto peso, que só quem passou pelo que nós passamos pode entender, você continua sendo aquela menina humilde e amorosa. Amo você!”, disse ele.
Juliette respondeu: “Ounnn que coisa linda. Também amo muito você, amigo”.
Confira a publicação:
Relembre trajetória
A ex-maquiadora, natural de Campina Grande, morava em João Pessoa, na Paraíba, quando entrou para o reality. Juliette foi a única Pipoca da edição a chegar na final, após Gil do Vigor ser eliminado e ficar em quarto lugar.
Na final, ela enfrentou Fiuk e Camilla de Lucas, dois integrantes do Camarote, e conseguiu a vitória ao somar 90,15% dos votos. De Lucas ficou em segundo lugar na competição, com 5,23%, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.
Juliette ganhou R$ 1,5 milhão como prêmio após ser escolhida pelo público como a vencedora do BBB 21.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Juliette revê BBB e desabafa: “Quero aquela menina de volta” no site CNN Brasil.