A disputa entre Justin Baldoni e Blake Lively se intensificou ainda mais esta semana, com o ator e diretor entrando com uma ação legal de US$ 400 milhões contra a atriz e o marido Ryan Reynolds. Baldoni, que está sendo processado por Lively por assédio, acusa o casal de extorsão e difamação. No centro da controvérsia está o filme “É Assim que Acaba”, no qual Baldoni e Lively atuaram juntos.
Batalha legal de Blake Lively e Justin Baldoni se intensifica
Baldoni alega que Blake, com a ajuda de seu marido e da cantora Taylor Swift, exerceu um controle excessivo sobre a produção do filme, incluindo a reescrita do roteiro e a interferência na escolha de figurinos.
Baldoni incluiu no processo mensagens que trocou com Blake Lively, depois que ela o convidou para ir ao seu apartamento, com Taylor e Ryan presentes, com todos falando sobre as mudanças que Blake fez no roteiro.
A resposta de Justin no dia seguinte foi: “Eu realmente amei o que você fez [sobre uma cena do telhado]. Realmente ajuda muito”, ele escreveu. “Torna tudo muito mais divertido e interessante. (E eu teria me sentido assim sem Ryan ou Taylor)”, comentou na mensagem.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Lively responde dizendo a seu colega de elenco que ela quer que ele “vença” como diretor e ator, e que eles estão no mesmo time com o mesmo objetivo.
Lively então continua a falar sobre Reynolds e Swift, chamando-os de “titãs absolutos” como escritores e contadores de histórias, acrescentando: “Tenho muita sorte de tê-los como barômetros criativos” e que eles são seus “dragões” que a protegem em suas batalhas.
O ator afirma ter sido pressionado e intimidado pela influência do poderoso casal e de Swift. Ele alega que Lively usou sua amizade com Taylor para intimidá-lo.
O post Justin Baldoni acusa Blake Lively, Ryan Reynolds e Taylor Swift de intimidá-lo apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico