Justin Baldoni acusa Blake Lively, Ryan Reynolds e Taylor Swift de intimidá-lo

A disputa entre Justin Baldoni e Blake Lively se intensificou ainda mais esta semana, com o ator e diretor entrando com uma ação legal de US$ 400 milhões contra a atriz e o marido Ryan Reynolds. Baldoni, que está sendo processado por Lively por assédio, acusa o casal de extorsão e difamação. No centro da controvérsia está o filme “É Assim que Acaba”, no qual Baldoni e Lively atuaram juntos.

Batalha legal de Blake Lively e Justin Baldoni se intensifica

Baldoni alega que Blake, com a ajuda de seu marido e da cantora Taylor Swift, exerceu um controle excessivo sobre a produção do filme, incluindo a reescrita do roteiro e a interferência na escolha de figurinos.

Baldoni incluiu no processo mensagens que trocou com Blake Lively, depois que ela o convidou para ir ao seu apartamento, com Taylor e Ryan presentes, com todos falando sobre as mudanças que Blake fez no roteiro.

A resposta de Justin no dia seguinte foi: “Eu realmente amei o que você fez [sobre uma cena do telhado]. Realmente ajuda muito”, ele escreveu. “Torna tudo muito mais divertido e interessante. (E eu teria me sentido assim sem Ryan ou Taylor)”, comentou na mensagem.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Lively responde dizendo a seu colega de elenco que ela quer que ele “vença” como diretor e ator, e que eles estão no mesmo time com o mesmo objetivo.

Lively então continua a falar sobre Reynolds e Swift, chamando-os de “titãs absolutos” como escritores e contadores de histórias, acrescentando: “Tenho muita sorte de tê-los como barômetros criativos” e que eles são seus “dragões” que a protegem em suas batalhas.

O ator afirma ter sido pressionado e intimidado pela influência do poderoso casal e de Swift. Ele alega que Lively usou sua amizade com Taylor para intimidá-lo.

O post Justin Baldoni acusa Blake Lively, Ryan Reynolds e Taylor Swift de intimidá-lo apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Juventus bate Milan e chega ao G4 da Serie A

Os gols de Samuel Mbangula e Timothy Weah no segundo tempo garantiram à Juventus uma vitória por 2 a 0 sobre o Milan no...

Coreia do Sul: Tribunal prorroga detenção de presidente afastado

Um tribunal da Coreia do Sul confirmou neste sábado (18) uma extensão da detenção do presidente Yoon Suk Yeol, dizendo que havia “preocupação” de que Yoon pudesse “destruir...

Katy Perry sobre encontro com Taylor Swift após suposta briga: “Amo ela”

Durante uma nova entrevista, a cantora Katy Perry, 40, relembrou o encontro que teve com a cantora Taylor Swift, 35, no início de 2024,...