Kanye West e Taylor Swift vão fazer as pazes em 2025?

Kanye West fazendo as pazes com Taylor Swift em 2025? Os dois tem um histórico de contratempos. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift nos prêmios Video Music Awards, alegando que Beyoncé merecia ganhar o prêmio, gerando grande controvérsia.

Kanye West compartilha selfies ousadas com Bianca Censori no Japão

Depois, em 2016, o ex-marido de Kim Kardashian voltou a polemizar com o nome de Taylor quando lançou a música “Famous”, com frases ofensivas à cantora. Na época ele assegurou que Swift tinha autorizado a música. Ela negou.

Mas parece que agora essa rivalidade ficou para trás. West, também conhecido como Ye, surpreendeu o público durante uma celebração de Ano Novo nas Maldivas, ao tocar o hit “Shake It Off” de Swift durante uma festa.

A multidão presente, composta por pessoas de diversas idades, dançou animadamente enquanto ele mixava o popular hit pop, fazendo a transição para sua própria música “Carnival”, de seu álbum “Vultures 1”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Durante toda a apresentação, Kanye demonstrou bom humor, sorrindo, cantando junto e interagindo com as crianças que se aproximaram da cabine do DJ.

Essa performance descontraída ofereceu um raro vislumbre do que pareceu ser um momento de reconciliação na conturbada história entre ele e Swift.

O post Kanye West e Taylor Swift vão fazer as pazes em 2025? apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Catarinense 2026: assista a Marcílio Dias x Figueirense ao vivo

Partida é válida pelo Quadrangular da Morte do Catarinense Fort Atacadista 2026 e terá transmissão ao vivo pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

F1: Norris rebate e ironiza Verstappen após críticas ao carro de 2026

Após fortes críticas de Verstappen, Norris apoiou o novo regulamento e afirmou que pilotos não têm motivos para reclamar Fonte: Metrópoles

Jhon Arias revela o motivo de ter escolhido defender o Palmeiras; veja

A apresentação do jogador aconteceu nesta sexta-feira (13/2), na Academia de Futebol do Alviverde Fonte: Metrópoles