Katy Perry e Orlando Bloom deixam de se seguir e levantam rumores de separação

Katy Perry, de 40 anos, e Orlando Bloom, de 48 anos, viraram assunto nas redes sociais ao deixarem de se seguir no Instagram. Os admiradores do casal logo perceberam e passaram a especular nas redes sociais sobre o que poderia ter ocorrido.

Outro fator que também chamou a atenção foi que o ator fez um post enigmático nos Stories. “Lembre-se de quem fez os capítulos mais difíceis da sua vida parecerem mais leves só por estar lá. Essas são as suas pessoas”, dizia um post que ele republicou.

Veja as fotos

Reprodução / Instagram
Katy Perry e Orlando BloomReprodução / Instagram
Katy Perry
Katy Perry
Reprodução / Instagram
Katy Perry e Orlando BloomReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Katy Perry e Orlando BloomReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Katy Perry e Orlando BloomReprodução / Instagram

“Gente, Katy Perry e Orlando Bloom se separaram?”, disparou uma pessoa no X, antigo Twitter. “O que rolou? Katy Perry e Orlando Bloom deixam de se seguir no Instagram”, disse outra.

Até a última atualização desta matéria, Katy Perry já tinha voltado a seguir Bloom, mas a cantora seguia fora da lista de quem o ator segue.

Os dois estão juntos desde 2016 e são pais de Daisy Dove Bloom, que atualmente tem 4 anos. Em 2017, o casal enfrentou uma separação e permaneceu afastado por quase um ano. Após esse tempo, eles retomaram o relacionamento e, em 2019, ficaram noivos.



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro confessou intento golpista ao cogitar medida autoritária, diz PGR

A PGR (Procuradoria-Geral da República) afirmou nesta segunda-feira (14) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confessou suas intenções antidemocráticas quando disse em interrogatório no...

PGR cita contradições e sugere menor benefício para Cid por delação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu nas alegações finais apresentadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) que as vantagens concedidas ao colaborador, tenente-coronel Mauro...

PGR aponta Bolsonaro como líder de plano golpista; veja os crimes

A PGR (Procuradoria-Geral da República) pediu nesta segunda-feira (14) a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por cinco crimes na ação penal que apura...