KT Gomez responde processo judicial de Minerato: “Não vai mudar o que foi dito”

KT Gomez se pronunciou sobre o processo movido por Ana Paula Minerato, sua ex-namorada, que o acusa de violar sua privacidade com o vazamento dos áudios. Em contato com o portal LeoDias, Gomez afirmou que já esperava a ação judicial e criticou a postura de Minerato. A influenciadora entrou com a ação judicial após o vazamento de áudios de uma conversa entre os dois, em que ela chama Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, de “neguinha do cabelo duro”.

“Eu já esperava, em conversa com meu advogado a gente já imaginava. Eu percebi que ela tava com um comportamento meio revanchista, [querendo] que as pessoas pedissem desculpas pra ela. Ela não estava se redimindo, ela estava culpando a relação tóxica e até afirmando que a Ananda foi amante, e que a dor que ela sentiu quando foi traída, que ela não foi traída, fez ela falar essas coisas horríveis”, afirma KT.

Veja as fotos

Reprodução/Montagem
KT Gomez se pronuncia sobre processo de Ana Paula MineratoReprodução/Montagem
Instagram/Montagem
Ana Paula Minerato entra com processo contra KT GomezInstagram/Montagem
Instagram
KT GomezInstagram

O rapper opina que o processo é em vão levando em conta o peso das falas da influenciadora: “Acredito que se ela ganhar um processo contra mim, contra a Ananda, contra os repórteres, contra o mundo ela não tem como desfalar o que foi falado E eu acho que é desinteligente seguir nessa linha, eu iria num pedido de desculpas que demora, um pedido de desculpas pra algo que atingiu muito forte uma comunidade gigante vai ser um processo lento”.

KT opina que Minerato deveria mudar as atitudes ao longo do tempo até as pessoas pararem de falar sobre o assunto, mas que num geral, ela não terá uma redenção acerca do caso: “A desculpa, o perdão completo ela não vai ter. Se ela colocar isso na cabeça dela, ela vai entender que não adianta me processar ou processar o mundo todo”.

O artista também opinou sobre o arquivamento do caso pelo Ministério Público de São Paulo e que a “comemoração” de Minerato nas redes sociais foi algo precipitado e que “não há vencedores” nesse caso. “Entre nós três tem uma vítima e é a Ananda, no final das contas ela é a vítima, se trata de uma coisa muito maior do que um relacionamento de duas pessoas brancas”, declara ele. Apesar de tudo, KT revela que não “torce pelo caos”, mas que a ex-namorada está querendo “sair da história como vítima”.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Estados Unidos proíbem uso de corante vermelho em alimentos e remédios

O Food and Drug Administration (FDA) anunciou, nesta quarta-feira (15/1), a proibição do corante eritrosina em alimentos e medicamentos produzidos nos Estados Unidos. A...

Doação de sangue: os principais pontos que você precisa saber

A doação de sangue é um procedimento que salva vidas e é bastante simples de fazer. Basta ir a um banco de sangue (em...

Governo teve déficit de R$ 4,5 bilhões em novembro, informa Tesouro

As contas do governo central registraram um déficit primário de R$ 4,5 bilhões em novembro de 2024. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (15/1)...