Lazio demite funcionário que compartilhou foto de implante peniano

Lazio demite funcionário que compartilhou foto de implante peniano

A Lazio, clube italiano da primeira divisão, emitiu um comunicado que chamou atenção no mundo de futebol. Nessa segunda-feira (13/1), o time da cidade de Roma informou que estava demitindo Juan Bernabé, treinador da águia mascote do clube, após ele compartilhar em suas redes sociais imagens do implante peniano que realizou.

Bernabé era responsável pelas apresentações com a ave, chamada Olympia, antes das partidas da Lazio no Estádio Olímpico de Roma. A cerimônia, adotada em 2010, se tornou uma espécie de ritual da equipe em seu estádio. O vôo de Olympia antes da bola rolar já era uma espécie de cerimônia nas partidas do clube italiano.

“O clube está ciente da dor que a ausência da águia causará aos fãs, mas tornou-se impossível associar nosso símbolo histórico a tal indivíduo”, diz um trecho do comunicado da Lazio.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1878900027768328625?ref_src=twsrc%5Etfw” rel=”noopener

De acordo com informações do jornal espanhol Marca, Juan Bernabé realizou o procedimento por conta de um acidente há cerca de 30 anos atrás, onde o homem acabou perdendo um de seus testículos. Apesar de não ter enfrentado problemas sexuais, o ex-funcionário da Lazio dependia do uso de drogas para manter relações sexuais, problema que foi resolvido com o procedimento.

Segunda demissão polêmica

Essa não é a primeira vez que Bernabé ganha espaço nos noticiários e é demitido pela Lazio. Em 2021, o clube já havia afastado o funcionário após ele fazer saudações fascistas em direção às arquibancadas. Tempos depois ele voltou a fazer parte do quadro do clube, voltando a realizar as apresentações antes dos jogos.

A Lazio é atualmente a 4ª colocada no Campeonato Italiano com 36 pontos, 11 a menos que o líder Napoli. O próximo compromisso da equipe é na quinta-feira (19/1), quando joga fora de casa contra o Hellas Verona.


Fonte: Metrópoles