Liga de Carnaval do Rio veta exposição de bets em camisas de camarotes

Falta pouco mais de um mês para o Carnaval e, com isso, as preparações estão a todo vapor. Mas enquanto as estruturas dos camarotes são postas de pé, alguns acordos estão indo por água abaixo (e março nem chegou!). O portal LeoDias descobriu que a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) vetou camarotes de exporem o patrocínio de bets em suas camisas.

Anualmente o público espera ansioso para receber seu abadá e poder customizá-lo da maneira que bem entender, contanto que siga algumas regrinhas, como não deixar de fora o nome do espaço premium da avenida. Mas se essas blusas já estavam prontas com o nome das bets, os camarotes terão um retrabalho, devido a nova regra da LIESA.

Um dos locais mais requisitados e caros, o Camarote N1, anteriormente conhecido como Brahma, foi também um dos mais afetados. O espaço já tinha fechado um contrato publicitário de mais de R$ 2 milhões, que foi barrado com a determinação geral.

Veja as fotos

(Desfile de 1998 marcou o primeiro título da Beija-flor na Sapucaí / Foto por: Widger Frota)
(Desfile de 1998 marcou o primeiro título da Beija-flor na Sapucaí / Foto por: Widger Frota)(Desfile de 1998 marcou o primeiro título da Beija-flor na Sapucaí / Foto por: Widger Frota)
Foto: Divulgação
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Leo Dias
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Agora, as casas de apostas que não são associadas a Liga só podem aparecer nos ambientes internos dos camarotes. A decisão tornou ainda mais evidente que o relacionamento entre a organização (LIESA) e os espaços vip’s segue azedo. Nos últimos anos embates já correram em torno do aumento do tamanho dos camarotes, por exemplo, que com sua expansão retiram o espaço de ingressos mais acessíveis.

Mas enquanto o atrito segue, a ordem permanece a mesma: quem quiser anunciar alguma bet só pode dar espaço a marca dentro do camarote. Quem precisa pode correr, pois faltam 37 dias para o início da folia na Marquês de Sapucaí.



Fonte: Portal LEODIAS

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