Liverpool e Manchester United empatam em jogo eletrizante

Emocionante. Assim pode ser definido o clássico entre Liverpool e Manchester United, que se enfrentaram neste domingo pela 20ª rodada da Premier League. A partida terminou em empate por 2 x 2. Gakpo e Salah fizeram para os Reds, enquanto Lisandro Martínez e Diallo fizeram para o United.

Com o resultado, o Liverpool se manteve na liderança da competição com 46 pontos. O Manchester United subiu uma posição e agora é 13º.

Resumo da partida

Durante a primeira etapa, o Liverpool partiu para o ataque em busca do resultado. Apesar da tentativa, o Manchester United dificultou que a equipe de Arne Slot fizesse muita pressão. Foram poucas chances claras dos dois lados, mas que acabaram nas defesas de Onana e Alisson.

Na segunda etapa,  a partida ganhou mais emoção. Logo aos seis minutos, Lisandro Martínez recebeu ótimo passe de Bruno Fernandes e soltou um chute forte, sem chances para Alisson, 1 x 0 para o Manchester United. Mas não demorou para que o Liverpool respondesse. Pouco mais de cinco minutos depois, Gakpo fez boa jogada bela esquerda e bateu colocado para deixar tudo igual, 1 x 1.

Cerca de dez minutos após o empate, De Ligt acabou batendo o braço na bola e a arbitragem marcou pênalti. Salah cobrou e virou para os Reds. Só que a partida ainda não havia terminado. Aos 37, Diallo recebeu passe de Garnacho e deixou tudo igual mais uma vez.

 


Fonte: Metrópoles

Melhor campanha, Fluminense recebe o Bangu por vaga na semifinal do Carioca

O Fluminense recebe o Bangu nesta segunda-feira (16), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem...

Com ciência popular na avenida, Mangueira fecha o primeiro dia na Sapucaí

A Estação Primeira de Mangueira encerrou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com uma apresentação marcada...

Acusado de ataque a tiros na Austrália participa de audiência pela 1ª vez

Um homem acusado de abrir fogo contra uma celebração judaica de Hanukkah na famosa praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, em um ataque...
Sair da versão mobile