Ainda de férias em Aspen, nos Estados Unidos até o fim deste mês de janeiro, ao retornar ao Brasil, Luciana Gimenez, de 55 anos, vai focar totalmente nos cuidados para o desfile da Vai-Vai, no dia 1º de março. Em entrevista exclusiva à reportagem do portal LeoDias, ela anunciou que vai esgotar com os tratamentos disponíveis para firmar a pele e ir com tudo no Sambódromo do Anhembi.
“Meu protocolo é fazer todas as novidades das máquinas e laser que ajudam no processo de firmar a pele!”, disse ela. Questionamos sobre o assunto mais esperado, sobre o look que vai usar, mas ela deixou a curiosidade no ar, não contou nenhum spoiler e só prometeu que o público irá se “surpreender.”
Veja as fotos
A história da apresentadora no Carnaval começou em 2003, quando foi rainha de bateria da Grande Rio. Dois anos mais tarde desfilou pela Vai-Vai e só agora retornará à escola de São Paulo. Neste meio tempo, ela passou pela Imperatriz Leopoldinense.
Durante a entrevista, a ex-modelo relembrou de alguns dos muito perrengues que passou nesses 22 anos na avenida:
“Tudo acontece, é uma loucura! Teve uma vez onde os arames do costeiro [parte das costas da fantasia, sem ser a asa] entraram nas minhas costas; já deu bolha nos pés; choveu e a tinta das plumas que derreteram e parecia sangue na minha cabeça; uma vez, grávida de Lucas, um folião pulou em minha direção com o pé, e os seguranças tiveram que segurá-lo. Foi bem punk essa história.”
A veterana no Carnaval ainda contou o que é mais desafiador nesse mundo cheio de magia: “Creio que o maior desafio, além claro de ter um samba no pé e um gingado de corpo, é ter a certeza que se representou tão bem uma escola tão apaixonante como a VAI-VAI. Quero ter a certeza de fazer bonito para representá-los a altura que merecem quando cruzar a avenida.”
Passado o desfile é a hora de focar no ano profissional. Luciana está empolgada ao planejar a terceira temporada de seu podcast Bagaceira Chique.
Fonte: Portal LEODIAS