Lula liga para Fernanda Torres após Globo de Ouro: “Um milhão de parabéns”; veja

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou, nesta segunda-feira (6), a atriz Fernanda Torres pela vitória no Globo de Ouro.

Torres foi a primeira brasileira a conquistar a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama na premiação.

“Um milhão de parabéns para você, querida”, disse o presidente.

“Tão bonito vir esse prêmio agora, em uma hora dessas. Uma coisa tão linda para a cultura, para a arte, que foi tão atacada, Lula”, respondeu Fernanda durante a ligação. “E durante a tua Presidência, isso é uma coisa muito linda”, prosseguiu a atriz.

 

 

Lula ainda disse que imaginou como a mãe de Fernanda Torres, a também atriz Fernanda Montenegro, ficou com a vitória: “Eu fico imaginando o orgulho da filha querida, da filha artista.”

O chefe do Executivo também citou que a vitória da artista acontece “sobretudo” dois dias antes do ato do 8 de janeiro, que marca dois anos dos ataques à Praça dos Três Poderes, em Brasília.

“E sobretudo isso acontecer para você faltando dois dias para a gente fazer o ato em defesa da democracia”, diz o presidente, ao que Fernanda responde: “Exatamente em nome da Eunice Paiva, uma mulher defensora dos direitos humanos, Lula. É muito simbólico”, disse a atriz, em referência a esposa de Rubens Paiva, que ela deu vida nas telas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula liga para Fernanda Torres após Globo de Ouro: “Um milhão de parabéns”; veja no site CNN Brasil.

Leila vira o jogo em ‘Vale Tudo’ e se entrega a romance quente com Marco Aurélio

Leila (Carolina Dieckmann) vai surpreender o público ao virar a página e se jogar de vez em um novo amor em “Vale Tudo”. Isso...

Globo escolhe a atriz que fará a filha de Sophie Charlotte em “Três Graças”

A Globo definiu quem será a “terceira graça” da próxima novela de Aguinaldo Silva: Alana Cabral foi escalada para viver Joelly, filha de Sophie...

Após novas provas, polícia pede reabertura do caso Madeleine McCann

Com novas evidências em mãos, as autoridades da Alemanha intensificaram os esforços para impedir que Christian Brueckner — principal suspeito no desaparecimento de Madeleine...