Madonna desabafa sobre clima político nos EUA: ‘Aumento do fascismo’

Madonna voltou a expressar sua preocupação com o atual clima político nos Estados Unidos, descrevendo o aumento do que ela chamou de “fascismo” como algo que se tornou “a norma”.

Madonna exibe anel de diamantes, alimentando rumores de noivado

Em uma postagem recente no X, a popstar compartilhou uma foto de seus primeiros anos em Nova York, quando ainda era uma jovem mulher cheia de sonhos e ambições. Ao relembrar aquela época, a cantora expressou sua frustração com o cenário político atual, afirmando que nunca imaginou que viveria em um tempo em que o “fascismo” se tornaria tão comum.

Madonna tem sido uma crítica ferrenha do governo de Donald Trump ao longo de sua carreira política. Ela o acusou de “desmantelar lentamente todas as liberdades pelas quais lutamos e GANHAMOS ao longo dos anos”.

Logo após a vitória de Trump ser declarada, a Rainha do Pop postou uma foto de um bolo estampado com a mensagem “fod*-se Trump” no Instagram.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Tentando entender por que um criminoso condenado, estuprador e intolerante foi escolhido para liderar nosso país porque ele é bom para a economia”, se irritou na época.

Em janeiro de 2017, logo após a primeira posse de Trump, Madonna fez um discurso em um protesto em Washington D.C., comentando que ela tinha pensado “muito sobre explodir a Casa Branca” desde que ele se tornara presidente.

Em resposta, Trump rotulou Madonna de “nojenta” e afirmou que seus comentários eram “vergonhosos para o nosso país”.

O post Madonna desabafa sobre clima político nos EUA: ‘Aumento do fascismo’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Vídeo: Alex Telles convoca torcida para Vasco x Botafogo no DF

Alex Telles é um dos destaques do Botafogo para jogão contra o Vasco, neste sábado (12/7), às 18h30, na Arena BRB Mané Garrincha. O...

Retaliação do Brasil aos EUA pode afetar dólar, inflação e bolsa

Queda da bolsa, volatilidade no dólar e alta da inflação: este é o cenário apontados por economistas ouvidos pela CNN caso o governo do...

Tarifas de Trump: Itamaraty é pressionado por diplomacia “menos ideológica”

Longe dos holofotes da polarização política, o corpo diplomático brasileiro se mobiliza para desarmar uma bomba com potencial de causar bilhões de dólares em...