Mãe de Miley Cyrus abandona a maconha e revela motivo inusitado

Tomar decisões que transformam a vida nunca é simples, e para Tish Cyrus, mãe de Miley Cyrus, não foi diferente. E ela falou sobre isso no podcast “Sorry We’re Cyrus”, revelando que resolveu de forma inesperada, deixar de usar maconha durante o que deveria ter sido um período de descanso, e agora compartilha sua experiência, contando os desafios que enfrentou antes e depois de abandonar o hábito.

Tish Cyrus se reencontra com Noah Cyrus, após briga familiar

Tish sempre foi aberta sobre seu longo relacionamento com a maconha. Em um episódio recente de seu podcast, que apresenta ao lado de sua filha Brandi, ela detalhou as circunstâncias que a levaram a parar de fumar após mais de uma década de uso regular.

“Eu meio que parei por acidente”, explicou Tish. “Eu fui de férias para um lugar onde eu não podia fumar maconha”, justificou.

Essa situação imprevista desencadeou uma transformação que Tish não imaginava: “E tipo, três dias depois, [eu] tive a pior ansiedade que já senti na minha vida. E quando tentei fumar de novo… Não deu.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Aos 57 anos, Tish começou a usar maconha aos 40, após um evento traumático envolvendo um incêndio no ônibus de turnê de sua filha Miley. Com dificuldades para dormir e sem encontrar alívio em medicamentos, ela recorreu à erva para acalmar os nervos e aliviar sua ansiedade persistente. “Eu fumei muito por uns 10 anos. Os últimos sete meses foram muito ruins para mim. Muita ansiedade”, confessou.

Tish mencionou que sua ansiedade se intensificou nos últimos meses e deu a entender que considera a possibilidade de reintroduzir a maconha para ajudar a controlá-la, já que atingiu um pico recentemente.

“Eu realmente me ajudei de muitas maneiras. E ultimamente eu simplesmente não tenho estado bem”, lamentou.

Miley Cyrus revela que a maconha da mãe é ‘extremamente potente’

A jornada de parar de fumar não foi solitária. Tish e Brandi lançaram seu podcast em 2020 com o nome “Sorry We’re Stoned” (“Desculpe, Estamos Chapadas”), refletindo o apreço de Tish pela cannabis. No entanto, após a decisão de Tish de parar, elas renomearam o podcast para “Sorry We’re Cyrus” (“Desculpe, Somos os Cyrus”) em outubro, alinhando-se com a nova mudança de estilo de vida de Tish.

Essa mudança é particularmente significativa, considerando o quanto a maconha estava ligada à identidade dela: “Todo mundo sabe que eu amo fumar maconha. A maconha era minha marca”, destacou em um vídeo no Instagram explicando a reformulação da marca do podcast.

Parar de fumar não tem sido fácil para Tish, que mencionou abertamente como a ausência da erva aumentou sua ansiedade.

O post Mãe de Miley Cyrus abandona a maconha e revela motivo inusitado apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Adeus, “menino Ney”: Neymar abraça a maturidade e declara: “sou homem de família”

Por anos, Neymar carregou o apelido de “menino Ney”, um reflexo de sua juventude, irreverência e talento precoce nos campos. Mas agora, aos 32...

Reviravolta: padrasto vira suspeito de envenenar a família e é preso no Piauí

Uma grande reviravolta aconteceu no caso da família que ingeriu veneno no arroz em um almoço de Ano-Novo em Parnaíba, litoral do Piauí. Francisco...

Larissa Manoela processa gravadora que fez contrato vitalício assinado pelos pais dela

Após abrir mão de seu patrimônio milionário em favor dos pais, Larissa Manoela se vê envolvida em mais um imbróglio em busca da liberdade...