Maíra Cardi revela ter sofrido abusos aos 4 e 7 anos: “Difícil de perceber”

A influenciadora Maíra Cardi, 41, revelou que foi vítima de abuso sexual na infância, quando tinha 4 e 7 anos. Ela falou sobre as experiências traumáticas e disse que toma cuidado extremo com a filha Sophia, 6, fruto de seu antigo casamento com Arthur Aguiar.

Sofri vários abusos. Meu primeiro abuso foi com 4 anos, exatamente porque eu não sabia dizer não. No começo, com 4 anos, quando você sofre um abuso sexual, e tem vários níveis, ele te incomoda, você se sente super incomodada”, contou Maíra Cardi em entrevista ao podcast A CEO Tá On, apresentado por Fátima Pissarra e Vivi Duarte.

A influenciadora acrescentou que na época, foi violentada diversas vezes por um vizinho. “Sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni (…) e eu não tinha menor ideia do que estava acontecendo.”, disse.

Já aos 7 anos, Maíra Cardi revelou que sofreu abuso do professor de ginástica olímpica. “Com 7 anos, eu sofri um abuso com meu professor de ginástica olímpica, só que esse foi muito mais difícil de perceber“.

“Porque era na frente de todo mundo, ele falava ‘senta aqui no meu colo’; ele me esfregava, só que na frente de todo mundo. Então, supostamente, o professor está pedindo pra aluna sentar no colo, e visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo”, explicou.

Mesmo contando a história para seu pai, a influenciadora se sentia confusa por não saber explicar o que sentia. “Até que um dia eu me incomodei muito e falei pro meu pai ‘tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede pra sentar no colo dele, eu não gosto’. E eu chorei muito”, desabafou.

“Meu pai só fechou a cara e falou ‘você tem certeza disso que você tá me falando?’, falei ‘tenho’”, completou. Maíra Cardi disse que não sabe exatamente o que aconteceu, mas que o professor “desapareceu” da escola.

A influenciadora destacou que aprendeu durante a infância a não dizer “não” aos adultos e que isso pode ter contribuído para que os abusos acontecessem. Ela ressaltou que é atenta à filha, e que respeita as vontades da menina.

Assista abaixo:

Tatá Werneck revela abuso sofrido no passado: “Tenho medo de falar”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Maíra Cardi revela ter sofrido abusos aos 4 e 7 anos: “Difícil de perceber” no site CNN Brasil.

Embargos no TRT: sentença que anulou eleições no Sinteac deve ser mantida; Oposição pede respeito ao estatuto da entidade

A situação envolvendo a anulação das eleições do SINTEAC (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre) é um dos assuntos mais comentados...

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...