Maíra Cardi revela ter sofrido abusos na infância: “Eu chorei muito”

Maíra Cardi revelou em entrevista ao podcast A CEO Tá On, apresentado por Fátima Pissarra e Vivi Duarte, que foi vítima de abuso sexual na infância, aos 4 e 7 anos. Durante a conversa, a influenciadora comentou sobre a dificuldade em perceber as situações que viveu e a preocupação que tem com sua filha, Sophia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Arthur Aguiar.

Cardi relatou que seu primeiro abuso ocorreu aos 4 anos, quando foi molestada repetidamente por um vizinho. “Sofri vários abusos. Meu primeiro abuso foi com 4 anos, exatamente porque eu não sabia dizer não”, disse. Ela detalhou que as agressões aconteciam na piscina e a deixavam muito incomodada, mas que na época não compreendia o que estava acontecendo. “Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni (…) e eu não tinha menor ideia do que estava acontecendo”, explicou.

Veja as fotos

maira cardi filha 2
Maíra Cardi compartilha reação da filha
Reprodução Instagram
Sophia e Maíra CardiReprodução Instagram
Maira Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Maira Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora também compartilhou que aos 7 anos sofreu abuso de seu professor de ginástica olímpica. “Esse foi muito mais difícil de perceber”, afirmou. Segundo Cardi, o professor a convidava a sentar em seu colo, o que ocorria na frente de outras pessoas. “Supostamente, o professor está pedindo pra aluna sentar no colo, e visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo”, detalhou.

Maíra contou que, após relatar a situação ao pai, sentiu confusão sobre suas emoções. “Falei pro meu pai ‘tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede pra sentar no colo dele, eu não gosto’. E eu chorei muito”, lembrou. Seu pai, ao ouvir, questionou a veracidade do que ela dizia. “Ele falou ‘você tem certeza disso que você tá me falando?’, eu falei ‘tenho’”, completou. A influenciadora não soube dizer o que ocorreu com o professor, que “desapareceu” da escola.

Maíra Cardi enfatizou que, devido a essas experiências, aprendeu a não dizer “não” aos adultos, o que pode ter contribuído para os abusos que sofreu. Atualmente, ela se mostra atenta à filha, respeitando suas vontades e ensinando-a sobre limites.



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro diz que impediu taxação do Pix: “Espíritos de porco até tentaram”

Jair Bolsonaro se pronunciou, nesta sexta-feira (17), sobre a polêmica envolvendo o Pix. Em uma live da revista VEJA, o ex-presidente reconheceu que o...

Atlético-MG x Cruzeiro: Inter&Co Stadium será 13º estádio do clássico

Casa do Orlando City em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, o Inter&Co Stadium será o 13º estádio a receber o histórico clássico entre...

BBB25: veja fotos do novo quarto do líder com cozinha exclusiva

Após a dupla formada por Aline e Vinícius vencer a primeira prova do líder na última quinta-feira (16), os escolhidos para o VIP conheceram...