Marcos Mion surpreende ao contar que treinava 4 vezes por dia para atuar em filme

Marcos Mion revelou detalhes de como atingiu o corpo ideal para interpretar Max Machadada no filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, que está nos cinemas.

O ator e apresentador surpreendeu ao contar que passou a treinar 4 vezes por dia no processo de preparação.

Protagonista do longa, o artista compartilhou que seu foco era honrar o Sylvester Stallone de “Rocky IV”, lançado em 1986.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Marcos Mion interpreta Max Machadada no longa “MMA – Meu Melhor Amigo”Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Marcos Mion e o filho RomeoReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Marcos Mion interpreta Max Machadada no longa “MMA – Meu Melhor Amigo”Reprodução Instagram
Divulgação
Marcos Mion interpreta Max Machadada no longa “MMA – Meu Melhor Amigo”Divulgação

Em um vídeo divulgado em seu Instagram, Mion mostrou cenas de bastidores do filme e falou de sua inspiração para conquistar o físico.

“Eu tenho uma dívida muito grande com o Sylvester Stallone e com o Rocky Balboa, então, no momento que eu tive a oportunidade de fazer o meu Rocky Balboa, eu preciso honrar quem veio antes de mim. Então eu tenho que botar o melhor shape da minha vida, o que era uma condição, assim, um tanto arriscada. Tô com 44 anos, já tive shapes incríveis ao longo da minha vida”, revelou.

O ator e apresentador também citou que existia um time específico só para focar na parte física de Max Machadada.

“Eu nunca passei por uma coisa assim”, lembrou o artista ao mencionar o esforço para conquista o corpo dos sonhos.

Evento de lançamento

Na última terça-feira (14/01) aconteceu o lançamento do filme em São Paulo. A repórter Carine Roma, do portal LeoDias, compareceu ao evento e conversou com Mion.

Sobre viver o personagem, o artista desabafou: “Eu tive que trazer muita raiva para fora, sabe? Não foi muito simples assim, não. Foi tanto que mandei minha família para Miami. Eles ficaram lá o tempo inteiro das filmagens porque eu não queria voltar para casar e ser o papai. Eu não podia encontrar o Romeo porque o Romeo me quebra assim. Para o Romeo, sou puro amor, e o Max é pura gana, raiva e inconformismo às vezes”.

Como o próprio Mion explicou, “o filme tem luta, mas mostra que a verdadeira luta é a da vida real, do dia a dia”. “MMA – Meu Melhor Amigo” também aborda o tema autismo, condição neurológica de Romeo, filho do ator e apresentador.



Fonte: Portal LEODIAS

Vestibulinho das Etecs: mais de 64 mil fazem prova neste domingo (6)

A prova do Vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) será aplicada neste domingo (6), às 13h30, em unidades de ensino de todo o estado...

Análise: Brics forma um grupo incongruente

O analista de Internacional da CNN Lourival Sant’Anna apresentou uma avaliação crítica sobre o grupo Brics, caracterizando-o como incongruente em seus posicionamentos globais. Sant’Anna...

Após onda de frio, veja como fica o tempo em São Paulo

Com a passagem da frente fria pelo Brasil, a cidade de São Paulo volta a registrar temperaturas mais amenas, ainda que com madrugas e...