Mari Fernandez fala sobre planos de casamento e filhos com a namorada

A cantora Mari Fernandez, 23, falou nas redes sociais sobre os planos de se casar e ter filhos com a namorada Júlia Ribeiro, 21.

Após abrir uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram, a cantora respondeu aos questionamentos dos seguidores: “Eu pretendo, sim, me casar. Pretendemos, né? Eu e a Júlia.”

“Porém, eu e a Júlia já conversamos sobre isso e a gente gosta de fazer festa muito grande, badalada mesmo. Então, a gente sabe que quando fizer nossa festa de casamento vai gastar muito. A gente ainda está se preparando pra isso”, acrescentou.

Ao ser perguntada se pretende ter filhos, ela também confirmou o sonho de ser mãe.

“Se Deus quiser eu quero muito ter 2 filhos. Meu sonho é ter um casal, quando isso tiver acontecido podem ter certeza que eu vou ter zerado a vida!!!”, escreveu Mari.

O casal está junto há mais de três anos, mas as duas assumiram o romance publicamente apenas em agosto do ano passado.

À CNN, Mari comentou sobre a reação dos fãs com a revelação de que ela estava namorando uma mulher: “Meus fãs querem me ver feliz! Eles gostam de mim como sou, gostam da minha música, da minha entrega, da minha verdade em cima do palco, então foi absolutamente normal.”

Dani Calabresa anuncia gravidez de primeiro filho com Richard Neuman

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mari Fernandez fala sobre planos de casamento e filhos com a namorada no site CNN Brasil.

Em novo álbum de férias, Marina Ruy Barbosa surge ao lado de noivo, mãe e pai

Marina Ruy Barbosa está curtindo o clima tropical do Caribe – e as férias da atriz e empresária seguem rendendo fotos de tirar o...

Câmara acelera PL que facilita retirada de invasores de propriedade privada

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (16), a urgência de projeto de lei para permitir que proprietários possam solicitar...

IOF: oposição vê autoritarismo de Moraes; AGU fala em vitória institucional

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Coronel Zucco (PL-RS), classificou como “vergonhosa”, “autoritária” e “inconstitucional” a decisão do ministro Alexandre de Moraes,...