Mariana Goldfarb esclarece decisão de não expor o nome de ex abusivo

Em suas redes sociais, Mariana Goldfarb tem se destacado como uma voz ativa na luta contra relacionamentos abusivos. Além de compartilhar sua própria experiência, a influenciadora compartilha dicas sobre como identificar e romper o ciclo. No entanto, ela nunca revelou o nome do ex, e, agora, decidiu explicar sua decisão.

Questionada em uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Mariana decidiu explicar sua escolha de não revelar a identidade do ex abusivo. Embora tenha vivido alguns relacionamentos públicos, como seu casamento com o ator Cauã Reymond, ela nunca mencionou quem foi o ex-parceiro responsável pelos episódios.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb explica decisão de não expor ex abusivoReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Mariana GoldfarbReprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: AgNews)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: AgNews)

Segundo a apresentadora, isso porque seu objetivo é conscientizar outras mulheres. Para Mariana, o foco está em fortalecer a luta contra relacionamentos abusivos, deixando de lado a exposição individual para priorizar a causa: “Porque a causa é muito maior do que o cara. A causa é a parada. O cara não tem importância”, ela afirmou.

Além de esclarecer a dúvida sobre não revelar o nome do ex-abusivo, Goldfarb também compartilhou como conseguiu superar o trauma desse relacionamento. Ela contou que fez análise para entender as razões pelas quais se envolveu nesse tipo de relação e como conseguiu romper com esse ciclo.

Mariana destacou a importância das conversas entre mulheres, a troca de informações e a leitura como ferramentas essenciais. Vale destacar que atualmente, a modelo e nutricionista vive um namoro discreto com o empresário Rafael Kemp. Esse foi o primeiro relacionamento que ela assumiu desde o término com Reymond.



Fonte: Portal LEODIAS

Vídeo: Alex Telles convoca torcida para Vasco x Botafogo no DF

Alex Telles é um dos destaques do Botafogo para jogão contra o Vasco, neste sábado (12/7), às 18h30, na Arena BRB Mané Garrincha. O...

Retaliação do Brasil aos EUA pode afetar dólar, inflação e bolsa

Queda da bolsa, volatilidade no dólar e alta da inflação: este é o cenário apontados por economistas ouvidos pela CNN caso o governo do...

Tarifas de Trump: Itamaraty é pressionado por diplomacia “menos ideológica”

Longe dos holofotes da polarização política, o corpo diplomático brasileiro se mobiliza para desarmar uma bomba com potencial de causar bilhões de dólares em...